Desconheço, devo confessar! ... Mas sei que eu, por exemplo, tenho muitas vezes apertos no coração, que sinto que não estão relacionados comigo directamente! talvez seja difícil entender ou até acreditar, mas são muitas as "coincidências" em que o coração me aperta de tal modo e em que instintivamente sei que está relacionado com alguém que amo... muitas vezes percebo com quem, e entro em contacto com essa pessoa, outras vezes é mais difícil perceber de quem se trata! ... Alguma vez aconteceu isso contigo?! ... O Amor que existe entre determinadas pessoas é tal, que o elo entre elas torna muita coisa inexplicável possível...! Um abraço para ti Natacha!
Hum... Os apertos que dão dor em pontada são, geralmente, causados pelo stress. Como eu sou uma perfeccionista-stressada sinto isso muitas vezes. São as manifestações que o meu cérebro utiliza para me dizer, aos gritos: R-E-L-A-X-A! Com certeza há outras razões, como as referidas no primeiro comentário.
Nasci em Viana do Castelo e estudei Pintura no Porto. Pintei paredes de quartos pelo país fora durante cinco anos e apaixonei-me por um holandês em Lisboa. Hoje vivemos em Londres com o nosso bebé e o meu sonho de escrever e ilustrar livros para crianças vai-se concretizando aos pouquinhos.
5 comentários:
Desconheço, devo confessar!
...
Mas sei que eu, por exemplo, tenho muitas vezes apertos no coração, que sinto que não estão relacionados comigo directamente!
talvez seja difícil entender ou até acreditar, mas são muitas as "coincidências" em que o coração me aperta de tal modo e em que instintivamente sei que está relacionado com alguém que amo... muitas vezes percebo com quem, e entro em contacto com essa pessoa, outras vezes é mais difícil perceber de quem se trata!
...
Alguma vez aconteceu isso contigo?!
...
O Amor que existe entre determinadas pessoas é tal, que o elo entre elas torna muita coisa inexplicável possível...!
Um abraço para ti Natacha!
e o que é que acontece no coração quando o cérebro dá um nó??
ninguém pensa nestas coisas, ah pois é...!!
Beijocas Nat e um bom ano :)
pára???
Hum... Os apertos que dão dor em pontada são, geralmente, causados pelo stress. Como eu sou uma perfeccionista-stressada sinto isso muitas vezes. São as manifestações que o meu cérebro utiliza para me dizer, aos gritos: R-E-L-A-X-A!
Com certeza há outras razões, como as referidas no primeiro comentário.
O nosso corpo é algo tão bonito. A mente então…
Beijinhos.
Talvez fique assim virado do avesso, com os neurónios tombados...
Enviar um comentário