Hoje a minha balança chamou-me gorda. O Bruno comprou-lhe pilhas e ela tratou logo de quebrar o seu silêncio em mim. Respondo-lhe com bom humor, que ela tem é inveja de não poder ir à dispensa buscar doces e que vive numa casa-de-banho a cheirar-nos as necessidades. Mas ela não mente. E disse que hei-de ser uma grávida redonda. Ainda faz previsões, a estúpida.
Quando eu tinha 15 anos fiz a primeira dieta. Desde aí perdi-lhes a conta. Quem já fez dietas e as levou a sério sabe que muitas vezes o mais provável é perder o juízo juntamente com o peso, em proporções injustas. Já passei três meses sem chocolate, sei do que falo.
Ontem comecei a tomar spirulina. Estou tentada a também experimentar umas outras cápsulas naturais que conheci quando fui fazer a hidrocolon. Umas tais que inibem o apetite de açúcar e que devem ter "Natacha toma-me" gravado em cada uma.
Vou ali tentar fazer as pazes com a balança.
15 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
As balanças são uma seca!
por essas e por outras é q a minha balança está de castigo atrás da sanita!!
Mas espera, disseste grávida??? ou esse "hei-de ser" ainda está longe?
bjs
Está longe Sofia!!! :D
A minha balança já só me vê passar... não ao longe porque a casa de banho é pequena... :o)
Estou farta de gastar dinheiro em tretas, comprimidos e afins, mas eta treta do PDI afinal parece que é verdade!!!
Se descobrires a solução avisa!!!
Beijocas GORDAS ihihih :o)
Lena
deve ser problema das balanças, já disse à minha que peso 50 kg mas ela continua a insistir em diminuir uns quantos...keres trocar de balança comigo?
Por essas e outras é que eu não tenho balanças! :DDDD
Enviar um comentário