30 de março de 2007

ex-beyonat

Afinal não quero ser cantora. Quero ser tertuliana no programa da Fátima Lopes. Quero falar da vida alheia.
O que eu queria mesmo era poder sentar-me no meio de outros famosos como eu, fazer das revistas meus livros e comentar num tom coloquial, a gravidez da Elsa Raposo e as namoradas do Cristiano Ronaldo. O que eu queria era falar para os milhões de portugueses que me ouvissem, dizendo que investiguei e que sei, por fontes seguras, que a Merche Romero não pôs silicone nas mamas. Queria mesmo era falar com mais segurança e convicção da vida dos outros do que da minha. Discutir seriamente com os restantes tertulianos e com a apresentadora que adoro, temas como o divórcio da Marina Mota ou o casamento do João Pinto.
Ando aqui eu, mais uma vez, a pensar que sou feliz rodeada de crianças, tinta, bonecos imaginários e muita risota com os meus amigos anónimos, em jantarecos pobres, de fato-de-treino vestido... O que eu quero é ser tertuliana e falar como quem apresenta um jornal da noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH!
Natacha, o que eu me rio contigo!

O que eu preferia mesmo era participar no magnífico programa da TVI "A Bela e o Mestre". Quando me inscrevi, disseram logo que a minha silhueta era perfeita para programa. Mas depois veio a parte da cultura-geral e aí sim, tive muitas dificuldades. Em 10 perguntas da escola primária era preciso errar 9, no mínimo. Eu acertei em todas e agora sinto-me frustrada por não ter sido seleccionada.
Eu acho que ia ser mesmo espetacular transmitir a imagem de uma mulher portuguesa com 1 grama de massa encefálica que serve exclusivamente para pensar nas maneiras mais extravagantes de fazer figura de parva!

Obrigada pela receita, minha querida.

Um grande, grande beijinho.

Anónimo disse...

Ohhh.. ex-beyonat, estava tão glamouroso...com as roçadas nas paredes com olhar de paralisia facial e o vento danado nos cabelos....
...que tal "Anastachia"?
rsrsrsrs
Mais um texto delicioso, mas ainda mais mais delicioso estava o "alho francês à Brás": foi hoje o nosso almoço! Sucesso :)))
Beijo