16 de março de 2007

deles


Nataicha, eu hoje parti um osso!"

"Joana - Natacha, o meu avô foi operado, tirou um rim.
Eu - Oh coitadinho! Mas já está melhor?
Joana - Já mas tem proglemas... e eu também tenho proglemas.
Miguel - O que estás a dizer? O meu tio também cortou a barriga."

"Ai professora que não temos água na escola! Ai que morremos!"

"Natacha a minha irmã hoje de manhã estava um bocadinho doente."

"Natacha Natacha! (chega-se ao pé do meu ouvido) Sabes, eu já ando do futebol!"

"Prufessuora eu consigo cantar como bocê!"

"
As tuas calças são tão grandes!"

"Tens as calças sujas de tinta! (...) Estavas a pintar e caiu uma pinga em cima de bocê."

"Pessessora
! Eu vi-te no supermercado! No Clerc ou lá o que é..."

"Eu - De que é que tu não gostas na minha aula?
Filipa (com uma cara muito feia) - De bichos..."
E recusou-se a desenhá-los (os monstros do quadro).


1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahahaha!
Que delícia! :)

"Oh prima, quanto custo?" - pergunta-me a Ariana tentando decifrar os números da balança.

"O que é isso que tens aí?" pergunta-me a Ariana.
"É um sinal de pele." - respondo (diga-se de passagem que não é daqueles sinaizinhos do tamanho da cabeça de alfinetes...)
"Ahhh... E em que loja compraste?"

:)

Um beijinho, minha querida