25 de março de 2007

o diabo veste prada

O governo do Canadá permite a caça às focas bebés. A Prada faz casacos de pele de foca bebé.

Silogismo:
Se a Prada faz casacos de pele de foca bebé;
e há pessoas chiques que vestem Prada;
então há pessoas chiques que vestem pele de bebés-de-menos- -de-um-mês-roubados-às-mães-mortos-à-paulada-e-às-vezes- -esfolados-vivos.

Assinemos a petição para acabar com isto.

Foto: Care2

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito meritória essa sua luta pelos direitos dos animais...
Ainda bem que existem pessoas como a menina. :)
Mantenha essa garra!

Encontrei o seu blog a propósito destas foquinhas lindas.. escusado será dizer que gostei muito do que pude ler. Concerteza voltarei mais vezes.

Ana

Anónimo disse...

Muito obrigada Ana! Muitas vezes sinto medo de me tornar chata com a conversa sobre os animais, sobre os escravos na China, etc... aqui no blog posso expressar a minha opinião sabendo que quem não me quiser ouvir só tem de "desligar", o que é muito bom :)

nat. disse...

done!

há coisas que realmente revoltam só de pensar...

Havia uma loja de casacos de pele em Guimarães, que tinha casacos de chinchila... a dona foi a uma loja de animais e viu que animal é que era uma chinchila... comprou-a e na loja deixou de ter aqueles casacos... só é pena n ver os outros animais todos também...

Beijinho,
nat.

Anónimo disse...

é terrível mas é verdade...pobres animais!!! e tudo isto so pa satisfazer os caprichos de gente que nem sequer tem mentalidade pa pensar no mal que está a causar! isto revolta-me!!! que nervos pah! as pessoas não pensam ou então não querem pensar que (acho) é pior!que gente! é presiso tanta koisa? se querem casascos de pele por metade do preço vão ali aos "chinocas" que vendem tudo a metade do preço! (apesar de ser pele artificial...) esta gente só pensa nas luxúrias e proteger as espécies em "vias de extinção" (se assim se pode dizer, sim, porque ao ritmo que isto vai não sei se sobrarão focas ou outro tipo de animais para darem continuidade á sua espécie)essa gente que anda para aía a destruir meio-mundo devia sentir na pele o mal que estáa a causar! bem...e agora vou parar de escrever porque não tenho mais nada a acrescentar.
ainda bem que existem pessoas como tu...com BOM CENSO!
*bjinhu*