Que gosto de todos os animais já todos sabemos. Gosto de aranhas, salvo moscas de afogamento, pego nas cobras que o gato caça, defendo os touros, choro só de ver elefantes, odeio gaiolas e aquários, daria mais e mais beijos a todos os patos e coelhos do mundo, não vou ao zoo, não vou ao circo, etc.. Mas ainda tenho aquele sentimento do "queria um pónei" (no sentido de gostar tanto tanto que até guardo o bichinho lindo numa montra, de tanto que gosto dele que o quero só para mim, no sentido de gostar tanto tanto do canto do canarito que até o condeno a uma perpétua, de gostar tanto tanto do leãozinho que até o enfio numa jaula de cimento). "Queria" um macaco, "queria" um golfinho e também "queria" um porco (um porco hei-de ter). Hoje desenhei este javali bebé como proposta para a próxima pintura e apaixonei-me por ele.
Queria um javali.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Engraçado eu adoro porcos.Se pudesse tinha um em casa.Tal como um cachorro, um porquinho pode ser um excelente animal de companhia.Parabéns pelo blog e pelos últimos posts, há muito que não vinha cá mas já li tudo o que havia para ler. Beijinhos e um Bom 2008 :)
Que lindinho qe ficou... mesmo amoroso. :-)
Há dez anos, em Viena, vi uma miúda passear um javali por uma trela. Ela era assim a dar para o punk, cabelo às cores e metais pendurados em tudo o que era sítio. O javali era fofinho :)
Olha, hoje por acaso, encontrei um anuncio de uma senhora a dar um macaco...http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
Não acredito muito...mas tá lá o contacto da senhora é de Palmela.
Sempre ficava bem entregue!
Bjs!
P.S. javali amoroso!
eu n acho assim mt piada a porcos, mas este é liiindo!
Hello!!
Enviei-te um mail!
Jocas
ola!
bem ja deixei o meu comentario no flickr... mas aqui vai: preciso de casa urgentemente! quero uma floresta só para mim!
:)
Os porcos têm muita inteligência, comem de tudo (com especial prazer) e, não sei por quê, parece que também têm senso de humor.
Aquilo de chafurdar na lama, me agrada...rsrrss
Os porcos em geral não me despertam paixão... mas este teu é realmente muito doce!
Natachinha, aula de matemática:
8 para 12??
São 4.
HÁ 4 DIAS QUE NÃO ESCREVES NADA!!!
os teus textos, mesmo os pequeninos, são a minha droga e digamos que estou a ressacar!
Espero que esteja td bem e que o elefante já se tenha ido embora :)
bjs
Estou como a Sofia...
Mulher-Invisível: dá o fora no elefante!
Volta, volta, volta (grita a multidão)
está mesmo giro o porco!!!!
Enviar um comentário