14 de janeiro de 2008

ando introspectiva sim

Quando eu era pequenina o meu projecto de vida era comer chiclets. Como os meus pais não me deixavam, sempre que tinha a oportunidade de comer um gelado, pedia um Epá.

Nunca fui fã de gelado de nata.

5 comentários:

Elsa Castelo disse...

Comer chiclets ?! :):):)

sapatinhos de verniz disse...

...das gorila, às duas e três de cada vez, para fazer bolas grandes! O meu recorde foi conseguir colocar 5 (um pacote inteiro), mas mal conseguia mexer a boca, quanto mais fazer bolinhas! Restou-me uma grande dor no maxilar, que nem assim me fez aprender... continuei por uma boa temporada, a tentar mastigar grandes quantidades de chicletes e a fazer grandes, enormes, gigantescas bolas. Tive é que começar a aprender a fazer retiradas de ar, antes que estas me rebentassem (muitas vezes) de tal forma que me tapavam o rosto inteiro!
Divertidas memórias, que na altura me custaram muitos cortes forçados de cabelo! LOL
Abraço e boa semana!

Unknown disse...

e enfiar um pacote inteiro de super gorila na boca e tentar fazer um balão gigantesco???
O epá é O gelado... nham, nham :)

Anónimo disse...

Por falar em gelado... e aquele gelado que eu adoro????

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL ihihih eu tb! e ainda hj detesto! mas deitava-o todo fora às escondidas e comia a pastilha que sabia maravilhosamente! :)
mas hj em dia já viste as novas pastilhas do épá? mais uma daquelas coisas que sofreram remodelaçoes a bem da segurança das nossas crianças! agora já não é uma bolinha mas sim duas mini.almofadinhas que não chegam para nada, nem dá para fazer um mísero balaozito! é verdade!!!