12 de abril de 2007

delim-delão-cabeça-de-cão

Lá andava eu pela casa, furiosa, aos palavrões: "Ai Bruno não é possível! Agora vou conduzir às cegas. Como é que uns óculos tão grandes desaparecem assim?!" - ao que o Bruno respondeu com a frase do costume... "Podias ser mais organizada com as tuas coisas, Nat."
Os meus óculos de sol são fatela, da Mango, de plástico, enormes, tão enormes que um dia voaram com a nortada na praia, passeio fora e eu aos berros atrás deles e de uma das lentes que se soltou e foi às cambalhotas a ganhar a corrida. Mas gosto deles. Tapam-me os olhos, as bochechas e as sobrancelhas. São curvos e dão um cavalo de baloiço perfeito. Agora que penso nisso... Como é que eu não me lembrei antes?...


5 comentários:

Unknown disse...

hihi
acho k alguém anda a divertir-se mt brincando aos cavalinhos!! :p :)
pode ser k se canse e a nat voltará a enfrentar o sol!;)

Carla disse...

Este anjinhos é mesmo atrevido...se fosse o meu ponha-o de castigo!!!
Muitos beijinhos e ADORO o teu trabalho!
Bom fim de semana.
Carla

Anónimo disse...

Fantástico! Eu, desde pequena, tenho quase a certeza que tudo o que me desaparece está escondido algures, a espreitar-me e a rir-se muito de mim, tonta, numa procura constante.
Beijos,
Marta

Anónimo disse...

O amigo do teu anjinho (o que mora cá em casa) esconde, brinca muito, mas depois sussurra nos meus ouvidos onde ele deixou as coisas. Às vezes ele devolve... deve ter-se cansado, perdeu a graça ou encontrou coisa melhor pra se divertir. Ontem falei com ele, depois de encontar os meus óculos graduados, desaparecidos 3 dias e que me deixaram ainda mais vesga...
Agradeci a devolução, por que se eu me zangar, ele (tal como as crianças) ainda apronta mais.
Beijinhos com asas

Anónimo disse...

OS TEUS ÓCULOS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA TI NÃO SÃO?(hehehe)POR AKASO TAMBÉM ME FAZIAM JEITO UNS ASSIM...PARA TAPAR O SOL! =)
*BJINHU*