7 de abril de 2007

chiu...


Ninguém precisa de saber :)

7 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH!
Fizeste-me recordar os tempos de pequenita. Quando eu tinha 5 anos, escondia as pratinhas dos rebuçados debaixo do sofá, pensando que a minha mãe nunca as viria a descobrir!

Espero que tenhas gostado do "postalzinho" de Páscoa :)

~Dois beijos, bem docinhos ;)

Anónimo disse...

Natacha não comas esses chocolates todos.
Eu gosto muito do teu blog e por tua causa vou aprender a fazer a caixa de papel e vou colori-la como tu me ensinaste.
beijinhos para ti

Anónimo disse...

ai que gulosa!!!bem...pelos vistos todos nós sofremos do mesmo mal...gulusice aguda! (que por acaso nem sei se existe...hehe)
uma páscoa muito feliz...com muitos doces á mistura ok?
*bjinhu*

Anónimo disse...

Ah, andas a juntar os papéis dos bombons há para aí, quê... dois meses?... :D

A sério, solidarizo-me contigo, padecemos do mesmo mal. (Sabes como me tenho safado? Os chocolates e as amêndoas estão no quarto do Miguel, "escondidos"; pelo menos quando ele está em casa, não posso lá ir...).

Bjs

Sabrina disse...

hahaha, ah eu vou contar..rsrs.....brincadeira fica em segredo então.....rs
Bjinhos e Feliz Páscoa...Sá

Eunice Rosado disse...

Acho que todas juntas devíamos um grupo de partilha, tipo gulosos crónicos anónimos!!

nat disse...

Ehehehe sabia que seriam minhas cúmplices :)
Ana, ando a juntar há uma semana!!!