... económica e cronologicamente.
As cortinas que vi ficam tão ou mais caras que as de esteira. Começo a pensar em como fugir às de pano sem gastar mais de 80 euros.
Enquanto a senhora da Somartis via os catálogos e procurava a solução mais barata para o meu problema de 220x190 cm, fui visitar a minha velha amiga. O prometido é devido.
19 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Há tanto tempo que não vou à Somartis... Costumava gostar do cheiro que lá pára. Da Abelha Maia então, nem se fala.
Adorei as fotos! É provável que a velha abelha passe despercebida a uma criança da nova geração; mas quem já foi "embalada" por ela nunca esquece.
Um beijinho, minha querida*
A Abelha Maia. :)
Saudades, nostalgia, aperto no coração, sorriso na boca... foi tudo que senti quando vi estas fotos.
Um beijinho, Nat
Ana
OLHA A AVELHA MAIA!!! xD
EU N M LEMBRO DELA...MAX AINDA SEI O NOME!!! INKRIVEL N E? HEHEHE
*BJINHU*
O Leo, qdo. viu a foto no flickr disse logo que era na loja de tapetes! Ele tem 11 anos e deve ter estado lá com 4 anos+-... só uma ou duas vezes e tb não esqueceu!!!
Há muitos anos comprei meus "estores" de palhinha numa loja tipo dos 300 disfarçada lá no Palácio... Ainda estão aqui em casa, mas a Liminha (periquita) destruiu pra fazer o ninho :)
bjks goldas
Até eu andei nela...
Credo...
Obrigada minha irmã por estas imagens, que nos fazem voltar a um tempo de magia e imaginação, onde perdiamos horas a imaginar histórias...e nós as duas passamos muitas horas a brincar e a rir...que saudades. Beijocas. Nhocas
È o seguinte.....eu nao gostava muito de abelhas ate a minha "inclinação" sexual ter dado uma revira volta de 180 graus....
Depois de tudo o que disse acho que estou preparado para inicias uma relaçao com a caixinha das moedas da abelha...
XDDDD
Enviar um comentário