18 de setembro de 2008

pelo sim pelo não, vou comprar uma arara

Toca a campainha de cá de cima. Eu de cuecas que vou já tomar banho. Estou só aqui a ver uma coisa na net e vou já tomar banho, que eu não ando nua pela casa, que é isso?

- Quem é? - ouço movimento do outro lado da porta e ninguém responde - Quem é?!
- Queria falar com a senhora. - uma voz de homem. Só disse isto, num tom arrepiante. A uns metros de mim. Só a porta nos separa e eu de cuecas, porra, de cuecas. É um tarado! É um tarado de outro prédio que me viu nua, pronto. Quem é que te manda andar de cuecas pela casa? Achas que os vizinhos não têm binóculos???
- Não posso abrir. Quem é?!

Silêncio. E eu sozinha em casa. Não me atrevo a mexer. Calha de o taradão ter visão raio-x e ver através da porta e eu de cuecas. Fico aqui sentada e ouço os movimentos dele. Que nojo! O que estará ele a fazer ali ainda? Eu devia ir espreitar pelo buraquito e ver a cara dele. Ah! Está a tocar na casa do vizinho! Também viste o vizinho nu, não é? Taradão! Sai das nossas portas, seu porco. Que medo pá! Que. Medo.
Vou ver. Ao menos decoro-lhe a cara. Coragem.

Encontrei isto no chão. Enfiado silenciosamente por baixo da porta. Já não sei o que fazer. Um dia atribuo-lhes uma etiqueta aqui no blog...

9 comentários:

CGM disse...

ahahahaahah

Paulo F disse...

Não tem a ver com o post: tenho todo o prazer em emprestar-te uma máquina fotográfica, sim? Esta, serve?

http://www.dpreview.com/reviews/specs/Leica/leica_dlux3.asp

Não estou a brincar, Nat. Não quero é desculpas.

Ah... obrigado pela fidelidade! ;)
pf

Sónia disse...

Sim, só pode mesmo ser da arara...
A pessoa compra uma e de brinde recebe uma família tipo Barbie & Ken :)

Alecrim disse...

olha, propõe-te fazer-lhes umas ilustrações: é que as deles são tão enjoativas que a modos que nem me dão vontade de ser feliz.

MaRiE disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!! Nao consegui parar d rir!

S.A. disse...

AHAHAHAHHAHHA!!

Anónimo disse...

Olá!
Desculpa mas achei o teu post muito preconceituoso...acho que as pessoas têm o direito de ter o modo de pensar que quiserem e se elas estão apenas a fazer as coisas do modo que acreditam, acho que não tem mal nenhum!Além disso, nunca me lembro de essas pessoas serem taradas nem de fazerem mal a outras...tens o direito de ter a tua opinião, mas acho que a forma como o fizeste é PRECONCEITO!!!
Mas também isto é apenas a minha humilde opinião!!!
Rute, nova biju

nat disse...

Olá Rute! Obrigada por deixares aqui a tua opinião.
Creio que não interpretaste bem o que eu queria transmitir com este post. A verdade é que eu faço imensos filmes na minha cabeça, até os catalogo aqui no blog como "alucinações". É assim que assumo o quão exagerada e disparatada sou às (muitas) vezes! A minha intenção ao escrever este episódio é apenas fazer rir outras pessoas tanto como eu me ri de mim mesma. Eu imaginei mesmo que tinha um tarado a bater-me à porta. Apanhei um grande susto. Preparei-me para o pior e afinal eram só os senhores do costume que já tantas vezes vieram cá bater e, sei, que com boas intenções. São sempre bem educados e simpáticos mas a verdade é que eu preferia que não viessem bater à minha porta, muito menos ao sábado de manhã, como aconteceu desta vez.

AnaBond disse...

tu não és nada normal. ahahhahah

mas isso eu já sabia :P