12 de setembro de 2008

tourada na sic

Ontem, achava eu que ia adormecer a ver uma série da Sic, quando dei de caras com uma Tourada.
Acho que sim. Parabéns à Sic por se juntar aos restantes canais. Aproveitei para ver um bocadinho. Fico sempre concentrada nas bandarilhas. Como é que aquilo se enfia na carne do bicho e não sai, por mais que ele corra, por mais que se abane, por mais homens que lhe caiam em cima e o agarrem e puxem e se esfreguem na ferida aberta. As bandarilhas são uma beleza. Gostava que lhe fossem arrancadas do corpo quando ainda está na arena, gostava de ver quantas pessoas ficavam para ver.

Cada vez gosto menos de ver televisão. A televisão portuguesa, em geral, deprime-me. E lamento.
Felizmente comprei o dvd do Tao Tao.



PS: A Animal sugere no blog a quem discorde do sucedido que manifeste o seu desagrado contactando a Sic através do endereço de email atendimento@sic.pt, ou telefonando para o 808202822.

4 comentários:

Pilar disse...

eu detesto tourada... detesto. Mas gostar de tourada é muito "bem", as minhas colegas endinheiradas gostam todas!!! que horror...

Anónimo disse...

Olá Nat. Eu pensei o mesmo, liguei a sic para vêr a série "Mentes Criminosas" (acho que era esta) e deparei-me com um espectáculo mais triste...

Unknown disse...

e quando passa na rtp1, logo por volta das 22h30? até subo aos arames. e estive mesmo para escrever ao provedor.

Anónimo disse...

Ah! O Panda Tao-Tao!!! Eu adorova o Panda Tao-Tao!

Também me deparei com a mesma situação... :/