16 de abril de 2008
fila indiana
Há uma fila de coisas dentro da minha cabeça. Bichinhos, cores, grafite sobre papel, scanner avariado, meninos e meninas que andam pelas paredes, uma pilha de louça por lavar que ainda não anda pelas paredes mas quase, atelier, logotipo, bochechas na menina do desenho, sobrancelhas e bigode à Frida Kahlo em mim, projectos em perspectiva, emails por responder, o que fazer para o almoço, fotomontagens e minutos contados.
Não necessariamente por esta ordem.
Sopa de letras.
Os elementos da fila, volta e meia chegam-se todos ao balcão e eu fico aflita porque sou a única funcionária desta loja.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Mais um projecto lindíssimo!
Carril de lentilhas...
Como anda isso. So projectos =)
beijihno
cat
Adoro encontrar estes verdadeiros tesouros quando me passeio pelo mundo dos blogues! O teu trabalho é maravilhoso, os teus desenhos amorosos, este espaço é um pedaço de ti que partilhas connosco - amigos, conhecidos e estranhos! Obrigada pela partilha : ) Por tudo isto vais para os meus favoritos!
Beijinhos e bom trabalho!!
qq dia quero todas as paredes da minha casa pintadas com os teus animais :)
conselho à velha portuguesa: 'Devias era ir fazer as coisas da casa em vez de estares a perder tempo no computador' - farto-me de ouvir isto!!!
beijocas
o desenho está lindo :-).
Compreendo-te perfeitamente, acontece comigo principalmente porque quero fazer várias coisas ao mesmo tempo e depois fico sem saber o que fazer primeiro e é sempre tudo para ontem, e ainda por cima sou super desorganizada, enfim a minha vida tem alturas que se torna um caos entre o que gostava de fazer, o que posso fazer e o que devia te feito...
beijos
compreendo-te perfeitamente. por aqui também há filas e congestionamentos de trânsito, mas com elementos ligeiramente diferentes ;)
adorei a maneira como o descreveste ;) muito bem dito
Eh eh eh!
Acho que somos funcionárias do mesmo ramo! Há quase 29 anos que abri a minha loja também!
:D
Bom fim-de-semana!
Enviar um comentário