30 de novembro de 2007

olha a prendinha de Natal



Um dos meus postais de Natal, um pedaço de cartolina e uma destas molduras. E pronto!

Ando dum lado para o outro sem tempo para fazer tudo o que quero (novidades...). Voltei a fazer livros (o segundo livro já não nasce este ano, mas já faltou mais) para quem quiser oferecer um de prendinha também.
Ultimamente vem-me à cabeça uma máxima que, apesar de parecer arrogante, é das minhas favoritas: Se queres algo bem feito, faz tu mesmo.
Trabalho trabalho trabalho...

7 comentários:

Anónimo disse...

não podia estar mais de acordo, há algum tempo que não comento, mas esta teve mesmo que ser. Também acho esse 'pensamento' um bocado arrogante, mas concordo totalmente, sou muito perfeccionista e parece que se não sou eu a fazer as coisas...não fica bem feito. =/
Será um defeito ou qualidade?

Beijinhos ***

Li* disse...

mas que bela prendinha =)

hpinto disse...

Ui, essa também me assenta que nem uma luva...
Não é que ache sempre que faço tudo melhor que os outros. Mas entre alguém fazer mal feito ou eu mal feito fazer prefiro a 2ª hipótese. Assim se tiver que me chatear com alguém será comigo própria ;o)

Beijocas e bom fim-de-semana :o*
Lena

Sabrina disse...

Concordo contigo!! Se pedimos alguma coisa ou fazem mal feito ou demoram a vida pra fazer, isso me da nos nervos. Prefiro ficar louca, mas fazer tudo a meu gosto e tempo......bjinhos e um lindo final de semana Sá

Képia disse...

Olá outra vez :)

Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta para um aproposta de um trabalho. mas não consegui descobrir em lado nenhum. será que me podia enviar o seu email para lhe explicar do que se trata?

Obrigada

helena

Anónimo disse...

A M. (6 anos) estava ao meu lado, enquanto eu percorria o blog com o rato. Viu o quadro do postal. Pediu-me para parar. Comentário (com voz doce de menina): que lindo!!! Disse-lhe que tb tínhamos os postais. «Temos?!» Perguntou-me incrédula. «Então podemos fazer quadros tb?».
Será um dos projectos para as férias de Natal.

Agora já sei porque é que qd os postais chegaram cá a casa, não mostrei... já sabia que ia ficar sem eles!! Acontece o mesmo aos meus lápis e canetas e cadernos e pincéis e tintas!!!

Anónimo disse...

Gostei muito de passar por aqui feliz natal
http://acasinhadasissa.blogspot.com/