9 de julho de 2007

palco: dia 2

Isto já não são horas de estar acordada mas como amanhã posso dormir até tarde, preparando-me para mais uma semana de oficina de artes de Verão, aproveito para já deixar aqui as fotos dos bastidores (as que mais me fascinam) de hoje.
Voltei a cometer um erro logo na primeira dança (a abertura do espectáculo...) e mais uma vez tentei disfarçar muito muito muito. Mas acho que hoje a nossa coreografia correu melhor. Esmerei-me. Até esbocei um sorriso enquanto dava um salto e rezava para não cair. Estou ansiosa por ver a filmagem. A julgar pelos elogios que ouvimos, este foi um belo espectáculo. A julgar pelo relatório da minha mãe, foi perfeito e maravilhoso e eu danço tão bem que até sei voar e a nossa dança foi a favorita dela e até ia chorando mas não chorou... Mamã.







Bom mesmo é o ambiente de bastidores. E as palmas e os gritos e a cortina que desceu e subiu para mais uma vénia. E depois de arrumar tudo e carregar os carros com a tralha, brindar com os técnicos do teatro, ficar bêbeda com três golitos de espumante e rir muito por motivo nenhum.
Em 2008 lá estaremos de volta.

8 comentários:

Lulu disse...

Palco
Gilberto Gil


Subo nesse palco, minha alma cheira a talco
Como bumbum de bebê, de bebê
Minha aura clara, só quem é clarividente pode ver
Pode ver
Trago a minha banda, só quem sabe onde é Luanda
Saberá lhe dar valor, dar valor
Vale quanto pesa prá quem preza o louco bumbum do tambor
Do tambor

Fogo eterno prá afugentar
O inferno prá outro lugar
Fogo eterno prá consumir
O inferno, fora daqui

Venho para a festa, sei que muitos têm na testa

O deus-sol como um sinal, um sinal
Eu como devoto trago um cesto de alegrias de quintal

De quintal

Há também um cântaro, quem manda é Deus a música

Pedindo prá deixar, prá deixar
Derramar o bálsamo, fazer o canto, cantar o cantar

Lá, lá, iá

Anónimo disse...

Só falta o contra-regra...
Beijos

Anónimo disse...

Parabens curida

:)

Isabel Aleixo disse...

Em dança não faço ideia, mas em teatro os bastidores também têm esse encanto. E os nervos ficam à beirinha do palco, antes de entrarmos e, mal saímos de cena, regressam a nós, entrando-nos devagarinho pelos pés.
Ai que saudades desse cheiro de palco e tudo o que há antes, durante e depois...
Parabéns (acredito na tua mãe).
Beijinho

sapatinhos de verniz disse...

a segunda fotografia esta fantastica! parabens e muito sucesso!

Marta disse...

Que bom que correu tudo bem! Gosto muito das fotografias! Gostava de ver uma fotografia ou um vídeo da vossa actuação.
Beijinhos,
Marta

Van Dog disse...

Bela reportagem!

AnaBond disse...

adoro a segunda foto.
gostava muito de poder fotografar uns bastidores...