24 de julho de 2007

eu conheço pessoas talentosas

O meu querido amigo Nuno. Que me faz chorar 80% das vezes que o encontro, simplesmente por me aparecer à frente. Que se emocionou com o meu livro e o elogiou muito. E que ainda por cima toca blues.

A Joana. Que já conheço há tanto tempo, com quem tenho em comum a faculdade, a cidade e amigos. Que faz coisas mesmo bonitas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também 'conheço' uma pessoa talentosa - a Natacha!! Eu e a minha filhota (5 anos) estamos à espera de mais histórias, para coleccionar. Hoje mostrei-lhe o vídeo dos patinhos e a imaginação dela voo: traduziu o que os patos estavam a dizer na 'língua dos patos'. E ficou muito contente não só por vê-los a nadar (pois já não se lembrava), mas também por acreditar que tinha compreendido tudo o que eles estavam a dizer.
Vimos aqui todos os dias, não só pelo teu talento com as cores e pincéis, mas também com as palavras e com as pessoas e com os animais. E quando eu sinto um grande talento também choro e a minha pele fica toda arrepiada... e tenho vontade de dizer obrigada. Então, obrigada por partilhares connosco.
Sandra Silva, V.C.

nat disse...

Obrigada querida Sandra... :)
Assim que o próximo livro estiver pronto eu corro para te dizer.
Muitos beijinhos muitos!