23 de julho de 2007

coisas

Estar em casa para trabalhar com vontade de férias é difícil mas muito bom. Depois de horas em frente ao computador a projectar quartos para pintar, sinto que estive a tarde toda a divertir-me e não a "trabalhar".
A minha Tocas ligou-me a dizer que não vinha à aula: "Tatacha, sou eu! Cu-cu-cu-cu-cu-cu-cutá cabelo! Tau tau beijinho!"



Hoje estou solidária com a querida Marjorie (uma das ilustradoras mais talentosas que conheço... talvez a que mais me emociona) que viu recentemente o seu trabalho roubado da net e vendido sem aviso ou autorização. É uma vergonha. Uma vergonha e eu prefiro não pensar que alguém me possa vir a fazer o mesmo (longe de mim comparar os meus desenhos com os da Marjorie!).
Odeio pirataria e odeio a facilidade com que se cai nas suas garras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando expostos na net é lamentável mas inevitável :o(
No entanto nunca é demais dizer que é uma pena que esse tipo de coisas aconteça.
Beijinhos :o)

BrU disse...

A tua amiga, com certeza, não sabe que pode apresentar queixa do sucedido.
Basta contactar um advogado e apontar o dedo à empresa que possui o seu trabalho "comprado a outros".
Já fizeram isso ao Paulgi e rapidamente viu a justiça ser feita.

BrU disse...

Ficar a lamentar o sucedido, de braços caídos, é coisa de totós.