4 de julho de 2007

o cansaço é um monstro e devora-me

Estou exausta. Dei sete horas de aulas de uma assentada.

Vantagem de dar aulas em casa: poder trabalhar de pantufas. Desvantagem: ouvir o chamamento da cama e tentar ignorá-lo.

Tenho alunos adolescentes e as conversas deles sobre televisão passam-me ao lado pois só conheço o Jackass. Os outros programas têm nomes demasiado estranhos para me conseguir lembrar agora e além disso não tenho tvcabo.

22h: Fiz o correspondente ao alargar a gravata de um homem: desapertar o soutien.

Já me perguntei onde está Julho e se irei ter férias. Não sei responder a nenhuma das duas perguntas.

O Garfield mordeu-me a sério e quando virei costas voltou à carga atacando o meu tornozelo com unhas e dentes. Dei-lhe uma palmada e ficámos amuados durante uma hora.

Quero ir dormir mas tenho um livro para fazer.

Queria pôr uma fotografia bonita aqui. Acho que vou pôr uma do Brasil.

3 comentários:

Anadosol disse...

Nat, esboça um sorriso para nós e por ti, que fazes o que gostas, num espaço agri-doce.Tem um bom dia!
*anadosol*

rutinha disse...

então é normal os gatos morderem nas pernas das donas queridas que lhes dão mimo, comida, massagens? é que o meu só me faz isso a mim, fico doida e só me apetece esganá-lo. claro, passado meia hora estou c ele ao colo (e com as pernas negras tb).

Marta disse...

É tão bom podermo-nos queixar de cansaço. É sinal que estamos vivos/as e sentimo-nos. De qualquer forma, cá por dentro, também ando a gritar desalmadamente por férias.
Às vezes é normal os bichamos nos darem umas mordidelas, por brincadeira, por amor, por aborrecimento. Nós também temos os nossos dias bons e os menos bons, só não o manifestamos com mordidelas (se bem que às vezes apetece!), mas muitas vezes acabamos por fazer bem pior e com marcas mais dolorosas.
Beijocas,
Marta