22 de maio de 2007

os meus bebés já andam por aí

Estou tão orgulhosa dos meus embrulhos dos livrinhos! Primeiro porque aproveitam as costas do papel autocolante que guardei e segundo porque eu adoro (tenho uma obsessão por) desenhos de instrução. Ficaram bonitos :)
Assim que me despeço deles nos correios imagino-os na mão dos seus donos e desejo que façam alguém feliz.

Agora compreendo o que a querida Rosa Pomar sente quando lhe enviam fotografias dos seus quase 700 bonecos nas novas casas, espalhados pelo mundo.
Obrigada querida Marta. A-DO-REI esta fotografia.

Obrigada meus amigos tão lindos do Flickr: Ricardo, Patrícia e Ana. E obrigada Ana!
Agora vou tentar sair deste rio de baba que fiz :P

Boa noite!***

10 comentários:

Unknown disse...

Pois é, é uma sensação fantástica. E muitos parabéns :)

Anónimo disse...

As embalagens também ficaram ótimas!

Anónimo disse...

Tive dificuldade em saborear o meu livrinho...pois qd cheguei a casa cometi o erro de dizer q tinha um livrinho feito por ti. Conclusão: fui a 3ª pessoa a lê-lo e quase q tive de o arrancar ;) ADOREI-O. Beijocas godas. Nhocas

Unknown disse...

na fotografia não se vê o livro mas estava ali mesmo ao meu lado e do Fred

:)

beijinhos

Anónimo disse...

Deixei passar a oportunidade da primeira remessa, mas eu também gostava de ter um.
Se fizeres mais, fica já aqui um encomendado.
Depois diz-me quando e se tiveres mais livrinhos para espalhar por aí :)

rosinha_dos_limoes disse...

Pois ... eu também queria saber como posso ter um livrinho desses :o)
ADORO os teus desenhos, e as histórias são de uma ternura sem fim!

Anónimo disse...

Obrigada a todas :)******
Os próximos livrinhos estarão prontos daqui a duas semanas e para encomendar por favor enviem-me um email.
Obrigada!!! Fico tão contente!

bu&bau disse...

foi um prazer ler o teu livro. compreio para oferecer à minha sobrinha, mas demorei 3 dias a ganhar coragem para me desfazer dele...
as tuas histórias são uma delícia as ilustrações não têm descrição... o anjinho tem a cara do meu irmãozinho, o que deu um toque ainda mais especial a este livro.
Parabéns!

Anónimo disse...

não sabia que também escrevias... mais um ponto em comum... e também ando a tentar fazer os meus próprios livros em tecido... :))

lucie disse...

quero encomendar!! :)