23 de maio de 2007

as coisas cá de casa



Cá em casa há tinta em frascos, latas, tupperwares, copos de iogurte... no lavatório, no bidé, no chão e nas roupas. Há garrafões, garrafas, pacotes de leite e frascos de plástico cortados, para lavar pincéis. Há muitas canetas, muitos marcadores (depois de adulta superei o trauma de nunca ter tido uma caixa de 100 da Molin), lápis, borrachas, aguças, tesouras, molas e mais molas, vários tipos de cola e muitas cores e texturas. Há luz e espaço preenchido por toda a tralha e pelos restos de papel que não consigo deitar fora.
Há madeira para as telas, uma serra eléctrica e dezenas de tocos que sobram para aproveitar e pagar a minha dívida para com as árvores.
Ontem chegaram mais telas para esticar e delas sobram pedaços a que coso as páginas dos livros.
Aqui em casa quase tudo se aproveita e eu fico muito feliz.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu acredito que a felicidade reside no caos :)

joana disse...

As coisas que encontramos na blogoesfera!!!
Ola Natacha! Da mesma faculdade e da mesma cidade! Não imaginava encontrar te aqui! Gostei de visitar o teu blog.
Beijinhos,
Joana

hpinto disse...

Na minha casa são mais as lãs e o tecido de feltro que andam por aqui espalhados... por acaso gosto de tudo arrumadinho mas ultimamente prefiro "perder tempo" a fazer coisas mais criativas do que a arrumar :o)
Obrigada pelas tuas palavras no meu blog ontem minha querida! É bom ser especial para alguém que também assim consideramos! Sempre te considerei um "ser especial" desde que entrei no teu blog pela 1ª vez - desde esse dia que te tenho linkada. Adoro as tuas palavras, as doces e as menos doces, e desde o 1º dia que me emociono com elas - fizeste-me chorar na 1ª vez que te li.
És uma miúda linda e admiro-te pela genica, pelo espírito lutador e por defenderes aquilo em que acreditas! És um exemplo para muita gente, incluíndo para mim que sou um cadidinho mais crescida de idade que tu ;o)
Beijo grande minha querida!

Anónimo disse...

à excepção da serra eléctrica, senti-me em casa, na tua casa... :)