14 de maio de 2007

deles

Na aula, sobre os direitos dos animais: O animal morto deve ser tratado com respeito.

Eu: Imaginem que encontramos uma vaca atropelada. Deixamos o seu corpo ficar no meio da estrada para levar com mais carros?
Miguel (8 anos): Achas? O carro até buába por cima da baca!
Miguel (6 anos): A vaca até deitava leite!
Eu: ...

Noutra aula, o Rui não se cala e o Pedro está no quadro a desenhar.

Eu: Rui, pára com as fitas!
Rui: O que são fitas?
Eu: É o que tu fazes muito, Rui.
Pedro: Eu sei o que são fintas! Lá fora até fintei dois!
Eu: ...

3 comentários:

Van Dog disse...

Deve ser muito difícil não sair uma gargalhada de vez em quando...

Anónimo disse...

A história da vaca está absolutamente hilariante !

Anónimo disse...

Davam boas tiras de banda desenhada...rsrsrss!