6 de maio de 2007

mamã

Beijos. Abraços. Mimos. Leitinho.
Riso.
Canetas. Papel. Bonecos. Leitinho.
Beijos. Abraços. Plantas. Sementes. Bichos.
Leitinho.
Beijos. Abraços. Riso.
Beijos. Abraços. Seno. Cosseno.
Leitinho.
Beijos. Abraços. Mimo.
Leitinho.
Mamã.
Mimi.

A minha mãe é tão boa que nunca saí de dentro dela.
A minha mãe deu-me de mamar até aos 2 anos. Eu lembro-me do colo e do sabor do leite.
A minha mãe é tão boa que quando fico doente sinto uma secreta felicidade por saber que aí vem salada de fruta com cubinhos de gelatina.

7 comentários:

Elsa Castelo disse...

Vivam as mães :)

Anónimo disse...

A mãe Zé é boa mesmo :) eu tb sei. eu tambem senti e sinto como ha carinho, amor, rizinhos e mimo.. para todos:)

Mil beijos mãe Zé e mil beijos mãe Nat. Com muito amor.

Anónimo disse...

Acho que todas as que frequentamos a tua casa sabemos como essa é das discricções mais perfeitas da mãe Zé e é verdade q chegava tb p nós (ainda chega). Um feliz dia para a mãe Zé, para a minha querida mãe Lola e para todas as outras mamãs que tanto amor dão. BEijocas Godas, Nhocas

Anónimo disse...

Bem, eu não conheço a mãe Zé, mas já a amo por ser a mãe que é e de quem é... Gostaria de ser lembrada assim pelos meus filhos (lagriminha..rs)
Obrigada :)

nat. disse...

Não conheço a mãe Zé, mas conheci a Natacha... Por isso, acho que está tudo dito! :)

Beijinho, nat.

Carla Morais disse...

Tão bonito, tão bonito! :'-)

Carla Morais disse...

Sabes... agora, volta e meia, quando estou a dar de mamar, lembro-me deste poema encantador (quero dizer encantatório! até embala!) que escreveste! ...Beijos. Abraços. Mimos. Leitinho... é mesmo lindo... :-)