Maria, é mesmo e olha que eu não sou menina de gostar de exercício físico... sai-se de lá revigorado e ainda por cima emagrece-se! Há dias em que tenho vontade de ir duas vezes... :| E sim, aquilo é um regalo para os olhos, Nhocas. É impossível não estar bem disposta, rodeada de príncipes encantados. :D
Nat, eu sei o que estou a dizer. Já tentei. Além dos instrutores temos os que vão lá arranjar músculos a todo o custo. Problema deles. Problema meu quando eu tinha que usar a única bicicleta livre de onde tinha saído um tipo que deixava duas poças de suor uma de cada lado da bicicleta (sério). Eu punha a toalha no selim, mas usar luvas era um bocado de mais. Não há visão de instrutor "simpático" que resista a esta visão do inferno e como eu não tinha grande escolha de horário, desisti. Já lá vão 4 anos e é uma visão que ainda me dá pesadelos. E esta foi a 2ª vez que andei no ginásio regularmente, da 1ª vez aguentei 2 anos, não viciou. É sacrifício. Mas boa sorte para ti :)
Ai corroooooooooooor! :s O que tu viste foi um sapo e não um príncipe! Ehehehe... Realmente tens boas razões para ser imune ao vício. :D Agora fiquei também com a visão do inferno. Bolas. Beijinhos!
Eu sei que é verdade... Passei por isso antes de engravidar! Ía ao ginásio todos os dias e alguns dias passava lá 2 horas a fazer exercício! Estava um espanto ;o) foi a fase em que melhor estive fisicamente! Claro que depois de ter a miúda o tempo não é o mesmo... infelizmente :o( e acabei por arranjar por casa (em vez de no ginásio) algo que me viciasse e attanjei o feltro ;o) tb é bom mas não faz tão bem ao físico ;o) Mas quem me dera poder voltar a viciar-me no ginásio! Acredita que queria :o)
Sabes Nat, eu acho que aquele espécime estava mais para lesma do que para sapo, é que deixava rasto por todo o lado onde passava. Como eu só tinha uma hora para passar no ginásio (almoço) estava meia hora a fazer exercícios depois de limpar muito bem todos os aparelhos e depois passava o resto do tempo a tomar banho muito bem tomado. Peço desculpa por te ter lembrado que nos ginásios nem tudo são instrutores giros e simpáticos. E agora vou ali porque de repente apeteceu-me um banho.
Sou eu outra vez, só para situar as coisas, tenho quase 45 anos e a minha filha 20 e sou casada à 21 anos. Mas a minha filosofia de vida é outra, que se traduz muito bem num mail que me mandou um amigo meu e que diz o seguinte" A vida não é uma viagem para o túmulo com a intenção de chegar lá com um corpo são e bem preservado. O melhor é chegar lá com uma cerveja numa mão, petisco na outra, muito sexo, o corpo completamente gasto e usado e gritando: VALEU A PENA!! QUE VIAGEM!!
Nasci em Viana do Castelo e estudei Pintura no Porto. Pintei paredes de quartos pelo país fora durante cinco anos e apaixonei-me por um holandês em Lisboa. Hoje vivemos em Londres com o nosso bebé e o meu sonho de escrever e ilustrar livros para crianças vai-se concretizando aos pouquinhos.
10 comentários:
Sério???
Devo ser imune a certos vícios. Boa!
Maria Tavares
Ela não referiu é que os instrutores são simpátiquissimos e lindos de morrer.....;) Beijocas godas, Nhocas
Maria, é mesmo e olha que eu não sou menina de gostar de exercício físico... sai-se de lá revigorado e ainda por cima emagrece-se! Há dias em que tenho vontade de ir duas vezes... :|
E sim, aquilo é um regalo para os olhos, Nhocas. É impossível não estar bem disposta, rodeada de príncipes encantados.
:D
Nat, eu sei o que estou a dizer. Já tentei. Além dos instrutores temos os que vão lá arranjar músculos a todo o custo. Problema deles. Problema meu quando eu tinha que usar a única bicicleta livre de onde tinha saído um tipo que deixava duas poças de suor uma de cada lado da bicicleta (sério). Eu punha a toalha no selim, mas usar luvas era um bocado de mais. Não há visão de instrutor "simpático" que resista a esta visão do inferno e como eu não tinha grande escolha de horário, desisti. Já lá vão 4 anos e é uma visão que ainda me dá pesadelos. E esta foi a 2ª vez que andei no ginásio regularmente, da 1ª vez aguentei 2 anos, não viciou. É sacrifício.
Mas boa sorte para ti :)
Ai corroooooooooooor! :s
O que tu viste foi um sapo e não um príncipe! Ehehehe... Realmente tens boas razões para ser imune ao vício. :D
Agora fiquei também com a visão do inferno. Bolas.
Beijinhos!
Eu sei que é verdade...
Passei por isso antes de engravidar!
Ía ao ginásio todos os dias e alguns dias passava lá 2 horas a fazer exercício!
Estava um espanto ;o) foi a fase em que melhor estive fisicamente!
Claro que depois de ter a miúda o tempo não é o mesmo... infelizmente :o( e acabei por arranjar por casa (em vez de no ginásio) algo que me viciasse e attanjei o feltro ;o) tb é bom mas não faz tão bem ao físico ;o)
Mas quem me dera poder voltar a viciar-me no ginásio! Acredita que queria :o)
Sabes Nat,
eu acho que aquele espécime estava mais para lesma do que para sapo, é que deixava rasto por todo o lado onde passava. Como eu só tinha uma hora para passar no ginásio (almoço) estava meia hora a fazer exercícios depois de limpar muito bem todos os aparelhos e depois passava o resto do tempo a tomar banho muito bem tomado. Peço desculpa por te ter lembrado que nos ginásios nem tudo são instrutores giros e simpáticos. E agora vou ali porque de repente apeteceu-me um banho.
Beijinhos
Sou eu outra vez, só para situar as coisas, tenho quase 45 anos e a minha filha 20 e sou casada à 21 anos.
Mas a minha filosofia de vida é outra, que se traduz muito bem num mail que me mandou um amigo meu e que diz o seguinte" A vida não é uma viagem para o túmulo com a intenção de chegar lá com um corpo são e bem preservado. O melhor é chegar lá com uma cerveja numa mão, petisco na outra, muito sexo, o corpo completamente gasto e usado e gritando: VALEU A PENA!! QUE VIAGEM!!
:D
Maria, são sete da manhã e já me arrancaste uma gargalhada. Que maravilha!
Bom dia.
:)
duvido... aposto k t fizeram um desconto na mensalidade so por dizeres isto...
Enviar um comentário