28 de março de 2008

já meteste o totoloto?!

É só para avisar que podem participar no sorteio até à meia-noite de hoje! Amanhã (pronto, pronto, à meia-noite e pico!!! :D) anuncio o vencedor. Boa sorrrrrrrrrrrrrrrrrte!

12 comentários:

Anónimo disse...

Não é que me importasse ter um dos teus desenhos, pois admiro muito o teu trabalho, mas estou a escrever, não para participar, mas sim porque achei muito interessante esta tua ideia de te comentarmos...
Já não é a primeira vez que comento os teus posts mas quero-te dizer que o teu blog para mim é um dos melhores que já li e olha que são muuuitos!
Faz-me muito bem clicar no link que me traz até ti.
Fazes-me rir, chorar, mas sobretudo pensar e isso para mim é muito importante e por vezes identificar-me com aquilo que escreves faz-me bem, muito bem.
Parabéns Natacha e espero que continues porque, apesar de andar um pouco à margem, não há um único dia que não ligue o computador para ler um pouquinho de ti.
Obrigada:)

Unknown disse...

pá, disseste que anunciavas o vencedor na 6ª, n foi??
tá aqui uma pessoa em ansias!!!!!!
bjs

Anónimo disse...

tb quero o desenho :)

Anónimo disse...

Por acaso, hoje passei pelo quiosque da esquina da Praça e senti vontade de 'meter o totoloto'... mas contive-me, por que sei sempre, à partida que não sai nada. Às vezes sou pessimista convicta - daqueles que abominas!
Escrevo só para dizer que admiro imenso o teu trabalho e fico muito feliz sempre que vejo uma nova criação tua. E mais feliz fico por ver tanto entusiasmo em volta das tuas criações.
:)
Sandra, V.C.

nat disse...

Sandra! :)***** Eu também me deixei de totolotos e euromilhões porque aceitei que não ganho mesmo nada. Quanto a isso sou mesmo derrotista! E eu não abomino os pessimistas, até porque tenho alguns bem próximos e aprendi a conviver com eles. Ehehehehe o que me irrita são as lamúrias ditas com prazer, o prestar mais atenção e apontar primeiro as coisas más, os senãos... ai fico podre. É verdade. Mas não abomino...

Estou sempre à coca a ver se te vejo em Biana City! ;D

Beijocas para todas e obrigada pelo carinho...

bijus da Margarida disse...

vou ficar à espera :-P, a ver se agurnto até lá :-)
já cá venho espreitar.

Unknown disse...

Eu que nunca entro em sorteios, desta vez também concorri.
Beijinhos (um dia destes tens de me ensinar como é essa do site que dá para ver quem nos vê a ver se tb consigo ver desta vez, que da outra ...)
Ana Cristina

Ana Elias disse...

pssst, psst... JÁ SÃO MEIA-NOITE E PICOS... e eu também nunca ganho mesmo nada, só que ao contrário de ti, ainda não aceitei nem me conformei!. Beijos!

Andie disse...

Então, tá dificil?
Isso sai ou não sai?
Jinhos!

BrU disse...

Aposto que a ranhosa vai dar o charrabisco a um gajo qualquer.
Não faz parte da sua natureza dar nada, muito menos a mulheres.

Jolie disse...

:p

já cheguei tarde... ohhh

beijinhos

Nanna disse...

Poxa, que pena que não participei, sempre passo aqui, mesmo que seja pra dar uma olhadinha básica nos desenhos lindos que vc faz, mas justo nestas semanas que passaram andei um tanto sumida da net, o pouco que entrei foi rápido. Fica pro próximo sorteio né?
Abreijos e parabéns por seu trabalho tão lindo.