1 de junho de 2007

da coxa grossa


Ontem a Cilu filmou-me no ensaio. Vejo tantos erros, tantas imprecisões nos movimentos, tanto cansaço em alguns gestos que até se torna mais fácil pensar em fazer uma ginásticazeca todos os dias de manhã, a ver se fico mais preparada para me mexer com genica naquele palco. Pensei em youtubar o vídeo mas qual quê. Que vergonha. Queria congelar uma imagem de mim em movimento, a fazer qualquer coisa que prove que eu danço e nem isso consegui. A única de que gostei foi esta em que estou parada. E mesmo assim photoshopava-lhe os pneus que se alojaram no meu tronco.
Apesar deste olhar crítico com que me observo ainda tenho esperança de fazer boa figura de bibe preto a saltitar de uma lado para o outro. É uma questão de empenho. E mais filmagens. E menos chocolate. Bolas...

7 comentários:

Anónimo disse...

Pareces envergonhada, eu gostei. (:

nat. disse...

mto fixe a foto..
podias mandar o video também.. para "a gente ver"... admiro a tua coragem.. eu não tive coragem de voltar a dançar... e as vezes fico triste por isso.. tenho saudades...

Beijinho grande e força nisso!
Bom fim de semana, e bom dia da Criança, porque crianças somos todos! ;)

Eunice Rosado disse...

Força aí na dieta... estou solidária Nat!

Anónimo disse...

Eu gosto tanto, tanto, tanto de te ver Dançar. Sim tu Danças, com "D" grande.

(L)

Beijinho docinho *

Anónimo disse...

Muito obrigada a todas...
Queridas amiguinhas :)****

Unknown disse...

achas mesmo que tens necessidade de fazer dieta??? é que não parece!!!

Anónimo disse...

Não acreditem em nada do que ela diz, ela dança mt bem e com muito prazer. Eu adoro vê-la dançar. è apenas exigente demais com ela mesma...Beijocas godas, Nhocas