27 de junho de 2007

boa fé


Os livrinhos que demoraram uma semana a chegar aos seus destinos já me tinham sido encomendados há séculos. Ainda tenho uma listinha de encomendas mas espero conseguir (finalmente) fazer livros suficientes para ter em stock, em vez de os ir fazendo e enviando imediatamente, num processo a que a Lu chamou de "pão quentinho".

Lamento muito por ter ficado desconfiada do serviço dos CTT. Passaram-me várias coisas desagradáveis e injustas pela cabeça, antes de receber os emails de confirmação de que os livrinhos tinham chegado. Um deles voltou para trás, com indicação de que o lote onde vive a compradora "não existe" (embora exista pois a morada está correcta). Agora tenho de voltar ao meu pensamento positivo e acreditar que tudo continuará a correr bem.

Enquanto me habituo ao novo ritmo de trabalho, posso dizer que os livrinhos são o primeiro objecto na prateleira da minha lojinha virtual (ainda por decorar e abrir ao grande público) que podem espreitar aqui e onde pretendo partilhar tudo o que tenho em mente mas que está ainda por concretizar, para vender.

3 comentários:

Cláudia Monteiro disse...

Tens o mesmo problema que eu com os CTT ;)

Catarina Ferreira disse...

Olá =) As vezes todos pensamos um pouco estranho em relaçao aos ctt.
Gostei muito do teu blog, já tinha passado por aqui mas hoje vi e li com atençao. Parabéns.
Vou de certo passar mais vezes* =)

Um beijinho
catarina

Van Dog disse...

Uma dica: antes de mandar coisas, costumo confirmar o código postal no site dos CTT. Se a morada está errada, costuma dar para ver. É que âs vezes as pessoas enganam-se na sua própria morada...