4 de fevereiro de 2007

Serra eléctrica para mulher eléctrica

Comprei um tico-tico com desconto de 50% em talão e arrumei-o sabendo que havia de fazer telas com a sua ajuda.
Ora, a oportunidade de o testar surgiu no outro dia, quando decidi cortar uma prateleira ao meio para a reaproveitar. E não é que a minha serra eléctrica corta madeira como se fosse manteiga? Já fiz grades para telas, cortei a 45º (e resultou!), cortei tirinhas de milímetros, cortei tocos, tentei cortar um parafuso por engano... Proclamei-me a Rainha do Tico-tico e não há quem me pare agora, que já comecei a fazer grades e a esticar telas por encomenda!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

rainha do tico tico...

o tico tico faz-me lebrar a musica que cantava no S. joao quando trabalhei na medicina...

"o tico tico está está outra vez aqui... o tico tico está comendo o meu fubá..."

quando uma paciente me perguntou o que era o tico tico (pergunta á qual nao soube reponder...)
Devia ter dito que era a serra electica da minha irmã
di*