17 de agosto de 2007
a minha rodilha
Ontem fui à feira de artesanato que todos os anos acontece no lindo jardim público daqui de Viana. Encontrei lá caras conhecidas e conheci também a linda senhora que faz as rodilhas que há meses fotografei para mostrar à Mary e à Rosa. Ela é tão querida e humilde que eu não resisti a comprar-lhe uma rodilha (para usar como base para recipientes quentes) e propor-lhe vendê-las aqui no blog e no Flickr. Ficou radiante. Vou fotografá-las hoje.
Entretanto, fiquei cheia de vontade de ter lá uma barraquinha, no ano que vem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
É linda a rodilha. Mostra mais, mostra mostra ;o)
E quanto à feira e à barraquinha... dado o 1º passo o difícil depois é não participar em mais nenhuma. É que as feirinhas de artesanato criam vício, põe-te a pau! :o)
Beijocas,
Lena
linda rodilha e linda ideia...acho que vou querer, também...fico á espera de fotos :)
Que linda rodilha.
Parabéns pelas lindas pinturas.
Beijinhos
Alice
Eh'eh!! Também lá estive ontem a comprar uns socos para a minha filhota calçar hoje com o traje de campo. E fiquei encantada com as coisas bonitas que por lá havia. A minha avó, quando ainda andava de lenço na cabeça, sempre que ia ao mercado e trazia o cesto muito pesado, tirava o lenço, improvisava uma rodilha e punha o cesto à cabeça. Só agora (ou há algum tempo, aquando do outro post), através de ti, Natacha, é que sei que existem mesmo rodilhas... e são tão giras.
Obrigada.
:)
Sandra, V.C.
Que colorida que é essa linda rodilha!
Ainda esta semana chegou a minha que comprei à Mary!
bjs
Zelia
Enviar um comentário