7 de agosto de 2007

quando eu perdi a chave do carro

Encontraram-no a dormir profundamente. Eu andava a resmungar dum lado para o outro e a esbracejar e a dizer que sou a pessoa mais desarrumada do mundo. Felizmente há a chave suplente mas que não tem comando, o que aumenta a probabilidade de eu deixar o carro aberto em cerca de 120%...

Enquanto isso, eles sussurravam:

"Anjinho: Olha! Está a dormir.
Ovelha: Sabes, parece que o conheço...
Anjinho: Parece um gato. Ou será um tigre?
Ovelha: Um tigre sem riscas?
Anjinho: Sim.
Ovelha: Um tigre sem riscas é uma leoa, Anjinho.
Anjinho: Ah... pois é."

11 comentários:

Li* disse...

grrrr... que desenhos liiiindos =) e histórias encantadoras*

Beizinho grande*
Li

bu&bau disse...

adoro estes dois...

rutinha disse...

o meu piglet tb desaparece para ir dormir a sesta :)

Eunice Rosado disse...

Uma Leoa!!!! Lindo. Adorei como sempre!!

Unknown disse...

Nat, o Garfield sempre ficou com os donos? Fiquei preocupada e pensei em dizer-te que acho que a toxoplasmose não se transmite assim com toda a facilidade de um gato para um humano... e que, mesmo que o bebé tenha alergias respiratórias, não significa que seja ao pêlo do gato e que antes de tomar algumas decisões, talvez fosse melhor deixar o temo passar e fazer análises... Bem, foi só uma ideia...
Cá em casa a adaptação da Alice à Fera (em relação ao pêlo) foi o mais cuidadosa possível e enquanto ela era recém-nascida, tentavamos preservar o espaço dela e a proximidade dela com a bichana... aos poucos fomos deixando que se aproximassem cada vez mais.
Quando puderes diz o que aconteceu ao Garfield-amigo-de-pés,tá???
Beijinhos da Rita

Anónimo disse...

que lindos

Anónimo disse...

Minha querida amiga, não posso passar indiferente a esta visita ao teu blog... LINDO!
É tão bom... que não tenho palavras...LINDO LINDO LINDO
MUITAS FELICIDADES!!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

:+) Adorei!

Anónimo disse...

:)

AnaBond disse...

lindos lindos!!

Lou* disse...

Não sei se é por andar mais sensivel nestes dias mas esta esta historinha encantou-me...
como hei-de de dizer?
Arrepiei-me e quase que larguei uma gotinha de agua salgada?
Tens um dom para escrever estas historinhas de crianças que mais parecem redireccionadas para pessoas.
Por favor continua.