31 de março de 2013

toda eu mamas (rascunho de 2/2/2013)

De um dia para o outro deixei de caber nos soutiens. Tanto eu como o fanequinha olhamos para elas com um misto de choque e admiração... embora algo me diga que a admiração que ele sente é diferente da minha. Eu vejo-as como máquinas de vida, a funcionar a todo o gás, sintonizadas com o meu útero, com o que por lá vai mas que ainda não é óbvio. Nunca tive tanta consciência de que sou um mamífero, e nunca pensei tanto (e com tanta culpa) nas minhas amigas vacas a quem arrancamos os seus bebés (que comemos e cujos estômagos usamos para fazer queijo) e a quem roubamos o leite, que devoramos sofregamente... enfim. Ontem fui comprar soutiens à H&M e tive um ataque de frustração ao ver que não cabia no 36D, e o 38D não aparecia em nenhum modelo. Eu odeio experimentar roupas, transpiro, canso-me, perco a paciência ao fim de duas provas. Fiquei tão zangada, sobretudo porque as mamas me doem e pesam, e eu só queria encontrar a porra do soutien certo, agarrar em dois e vir para casa. Mas não, tive de ir pedir ajuda e felizmente uma menina muito despachada encontrou-mos logo. Apeteceu-me beijar-lhe os pés e dizer-lhe que me tirou um peso do peito.

2 comentários:

Sofia disse...

Como te compreendo!!!
Aqui em Lisboa e no Porto há uma loja fantástica, que se chama Dama de Copas, vendem entre outras marcas, a Panache. Se fores ao site podes encontrar onde vendam aí em London City :D Os preços é que não são bem como os da H&M, mas o conforto compensa :)

beijinhos

pontos disse...

Como te compreendo, é uma das coisas que me lembro, das mamas enormes e do desconforto. Sugiro que procures um bom soutien de pré-mamã, vai ser a tua melhor compra, garanto. Tens é que procurar numa loja da especialidade, lamento. :)