25 de março de 2013

milionária

Perguntei ao faneca o que faria se ganhasse milhares de milhões de libras. Disse que me dava metade (é tão fofo), que dava aos pais tudo o que precisassem, que depois ia só viajar, ver o mundo comigo, passar a vida de férias. Eu disse-lhe que bastava dar-me um milhão, pois isso chegar-me-ia para o resto da vida. Que também queria passear, mas não o tempo todo. Então o que fazias, perguntou-me. E a minha resposta saiu sem sequer hesitar. Abria o meu café/loja. Que eu preciso de trabalhar e de ver gente. Ilustrações, cafés, bolos caseiros e pratos vegetarianos. Isto sou eu milionária.

3 comentários:

Anónimo disse...

Less is more :-)

Sofia disse...

temos um sonho de milionária em comum!!

Natacha disse...

Curioso: isso também sou eu milionária :) juntando apenas umas aulas de yoga e quartos/bungalows para arrendar.
Beijinhos e parabéns!
Da tua homónima do Porto, Natacha Santos.