20 de março de 2013

desabafos de fim de tarde

Chegam-nos da Holanda emails, pacotes e postais amorosos, de primos que ainda nem conheço, a agradecer pela partilha, a desejar-nos as maiores felicidades.
De Portugal, de algumas das pessoas que me são mais próximas, nem uma resposta ao email emocionado que lhes enviei no dia em que fomos à ecografia. É para eu aprender. Se não for para aprender que nem toda a gente se emociona com bebés como eu, que seja para aprender a não ficar magoada, pois o mundo não gira em torno de mim, muito embora eu tenha o rei na barriga.

5 comentários:

ana disse...

Não esperar dos outros o que nós faríamos é uma grande aprendizagem. Mas agora não faz mal nenhum que te sintas assim... até tens mesmo o rei na barriga! ;)

pontos disse...

Mas quem pode não ficar emocionada com bebés? :)
Acho que é uma boa forma de começar a aprender a não ficar magoada, os nossos pequenos reis e rainhas dão-nos os melhores momentos da nossa vida, mas também nos conseguem partir em coração facilmente, faz tudo parte da vida.
Beijocas

charli wolfe disse...

oh! <3

ervilhinha disse...

Eu tinha o rei na barriga... nasceu há 4 meses e ainda há família e amigos "próximos" que não o vieram conhecer. :\

Unknown disse...

Natacha.
Fiquei muito contente com a tua novidade. Não vinha aqui há uns tempos e deparei com a notícia que estás muito feliz e que vais ser mãe.
Parabéns, muitas felicidades (e quanto a quem não fica emocionado com bebés, não ligues, eu também não entendo... sobretudo quem não se emociona com a felicidade dos outros)
Muitos beijinhos da Ana Cristina