Eu fugi para Lisboa. Primeiro porque precisava, segundo porque o meu irmão me deu abrigo, e terceiro porque em Lisboa há mais trabalho. É o êxodo rural.
Em Lisboa encontrei luz, calor, muitos sotaques, pouquíssimos palavrões, uma rede de transportes públicos que fascina qualquer saloia como eu, família, velhos e novos amigos e uma paixoneta que se transformou em amor palpitante.
Moramos na rota dos aviões - as janelas lá de casa abanam quando há aterragens. Abanam de tal maneira que nem nos apercebemos do sismo.
Enquanto fui digerindo a mudança o tempo passou. Ainda não estou totalmente lá, mas quando venho cá a cima faz-me falta aquilo tudo.
Então é isto. Vivo na capital mas venho ao norte e vou ao sul. E pinto, como sempre, onde houver paredes a precisar de histórias.
Estas fadinhas foram pintadas para três irmãs. Lindas lindas lindas. Pequeninas, rechonchudas e que faziam perguntas (e afirmações) deliciosas sobre o meu trabalho. A bebé riu-se de mim com sarcasmo quando lhe mostrei a tinta verde dentro da lata.
:)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
A minha irmã é a coisa mais marabilhosa que este uniberso tem!
Que seja muito feliz aqui em Lisboa.
Que bom que é ter notícias suas.As fadas são lindíssimas.
Beijinhos
Paula, mãe do Martim
Que bom que estás bem e que continuas no teu caminho, agora mais por perto ;o)
Tenho-me lembrado muito de ti nestas últimas semanas.
Beijocas grandes e fica bem :o***
Lena
VOLTASTE!!!! Biba, biba :)
cafezinho?? Copos??
bjs
O seu trabalho é fantástico. Enviei-lhe um mail com pedido de orçamento.
que lindas pinturas!!
**
tu és mm fantástica com essas mãos!!
eheh
Queridaaaaa diga me uma coisa, que curso eu faço pra aprender algo parecido com a sua arte...eu sei desenhar(não tão bem quanto vc) mas não sei pintar...gracias...angélica dantas. REcife - Brasil
agedantas@yahoo.com.br
ótimas fotos de pinturas.
Enviar um comentário