2 de fevereiro de 2009

16 coisas sobre mim

Não costumo participar nestes desafios, mas uma vez que tem havido reclamações relativas às teias de aranha que decoram este meu blog, pronto, aqui vão 16 revelações de enorme interesse sobre mim. Mas não vou passar o desafio adiante, está bem? Quem quiser participar, faça favor. :)

Fui desafiada pelos meninos:

Marta

Filipe

Sílvia

Tulicreme

Sandra

Obrigada, amiguinhos virtuais. Aqui está o meu trabalho de casa:


1 - Quando me apresentam alguém nunca consigo decorar o nome da pessoa. No segundo beijinho já não sei como se chama. Mas tenho uma memória espectacular para decorar letras de músicas.

2 -Sofro de humor negro compulsivo. Ninguém devia subestimar a minha capacidade de fazer observações estúpidas e comentários inapropriados, pois tenho sempre um debaixo da língua, mesmo para as situações mais dramáticas. Felizmente ainda tenho autocensura. Muitas vezes não digo o que penso, portanto.

3 - Costumo ser muito bem disposta e faladora mas quando me dá o sono - o que acontece de forma abrupta, a partir das 22h30 - transformo-me em abóbora.

4 - A minha capacidade de comer chocolate ultrapassa o limite do razoável. Faço um número de ilusionismo impressionante que envolve somente a minha boca e uma tablete de 300 g de Milka.

5 - Gosto de camisolas com borbotos e tenho roupa podre de velha. Uso todas as semanas umas sapatilhas com mais de 10 anos e uma saia com 13.

6 - Tenho horror a desperdício. Acumulo muito lixo graças à possibilidade-de-um-dia-reutilizar-isto-quem-sabe-daqui-a-três-anos.

7 - Tenho memória fotográfica. Desenvolvi a capacidade de memorizar as folhas dos apontamentos por onde estudava para "copiar" as respostas nos exames. Só isso explica que tenha passado a disciplinas que nunca dominei, desde a escolinha até à universidade.

8 - Sou alérgica a pêssego.

9 - Tenho muito apreço pela minha mão direita. Por isso, sempre que faço alguma coisa em que arrisque magoar uma mão, uso a esquerda.

10 - Tenho pé chato e faço tendinites graças a isso (disse o ortopedista). Só uso calçado muito muito muito confortável.

11 - Faço a espargata com a perna direita à frente.

12 - Toco com a língua no nariz.

13 - Ninguém me peça para dar recados importantes.

14 - Vejo mal mas ouço muitíssimo bem.

15 - Aprendi com a vida a desdramatizar tudo. Não levo nada nem ninguém (incluindo eu própria) demasiado a sério.

16 - Tenho horror a formigas quando em grupos de mais de dez elementos.

8 comentários:

Li* disse...

bons olhos a leiam... :)
já pensaste fazer um seguro para a tua mãozinha? ;)

beizinhos mt grandes
**

Unknown disse...

O ouvido muito bom, a capacidade de decorar músicas (de preferência pimba) mas não decorar nomes, a camisola velha... são também coisas minhas.
Beijinhos da Ana Cristina

Unknown disse...

faltou dizeres uma coisa sobre ti: quando é que vens a Lisboa??
hahaha
beijocas

Marta Figueroa disse...

também tenho óptima memória para as letras de música.. e tendo a esquecer tantas outras coisas (supostamente) bem mais úteis ;)
e viva o chocolate!

Ísis disse...

AAIIII como eu te entendo...em quase todos os pontos ;)

Ísis

sara carvalho disse...

Tu és gira! Apesar de não nos conhecermos obbrigada por seres quem és... gosto de vir aqui! Bjos

Maglor disse...

MUAHAHAHahahahah! Nat já sabes com qual ponto me identifico mais, não sabes? É o 2. Acho que até foste a primeira a dizer-me que o Tiaguinho não tem "papas na língua". Ah e o 5 também! lol.

***

Anónimo disse...

ohhhhhhhhhh finalmente alguem com quem partilho o ponto 2!
julgava-me única...
que alivio!