24 de agosto de 2008

eurocêntimos

Isto está bonito sem máquina fotográfica... só me ocorrem coisas perfeitamente idiotas, que são as que mais me fazem rir. Agora lembrei-me dum dia em que estava lá no sul com a Di. Estávamos a adormecer já com a luz apagada e eu já estava mais para lá do que para cá, que é quando tenho visões incríveis e as consigo descrever, apesar da baba.

"Di! Eu vou ganhar 6000 euros Di! Eu sinto! Seis mil euros. Tenho de jogar no Euromilhões. Vou jogar no Euromilhões..."

Na sexta-feira seguinte fui jogar no Euromilhões com dois queridos colegas da Di. Passei o resto da tarde a papaguear aos ouvidos de um deles (olá Vitor! ^.^) acerca da minha sorte grande, a imaginar como seria a histeria de ficar milionária em directo, a visualizar os números, a simular o sorteio, a quase-rezar pelos seis mil euros MEU DEUS EU ESTAVA PRESTES A FICAR MILIONÁRIA!
E pelo meio:

"Mas... Vitor... Seis mil euros não chegam sequer a um milhão! Não vou ficar milionária coisa nenhuma!"

Ao que ele me respondeu, sábio:

"Pensa em cêntimos, Nat. Milhões de cêntimos!"



Escusado será dizer que nessa noite voltei a cortar relações com o Euromilhões.

3 comentários:

Li* disse...

só mesmo tu, para me fazeres rir à gargalhada a esta hora da matina!
:D

Unknown disse...

Uma novidade... eu tb não ganhei...
Beijinhos da Ana Cristina

Rita disse...

deixa lá senão foi desta se deixares de tentar aí sim nunca irás ganhar....Eu tb sou de Viana mas distrito. Sou monçanense tb tenh 27 anos prestes a fazer 28 ...Meu Deus estou a caminhar para a 3ª idade...olha adoro as tuas pinturas vou fazer publicidade se tivesse uma casa propria e um quarto so pra minha filhota estava contratada...boa sorte e vou anunciar-te.bjs