25 de outubro de 2007

de bolta


Dois dias no sul e quase perdia o sotaque. Na viagem de volta tomei um comprimido para o enjoo que não só me manteve bem disposta como sedada. Dormi e babei. Obrigada pelos comentários sempre tão queridos. Correu tudo bem. Pintei uma parede num dia e ainda mais umas coisinhas, a pedido dos pais babados e muito simpáticos que me contrataram. Já disse que adoro o que faço?...
A parede era muito difícil de fotografar e quando acabei a luz natural já se tinha ido. Mas aqui ficam uns pedacitos.



7 comentários:

Anónimo disse...

Ficou lindo minha irmã como todas as tuas obras pois são feitas com o coração. Sê bem-vinda de volta ;) Beijocas godas Nhocas

Tereclopes disse...

Lindo como disse o mano...

macati disse...

ola de bolta...
bem eu vi a foto do post anterior mas tive que tirar logo mas ja tenho a imagem gravada e agora nunca mais esquecerei... ja tinha assinado a petiçao pois so o texto ja foi suficientemente revoltant... so me apetece dizer palavroes à boa velha moda do norte e nao é carago uma delas... é bem mais a outra palavra mais as outras que fui sempre proibida de dizer por ser uma menina bonita... bem... agora o quarto... é superlindo e vai haver uma criança feliz ali... agora tenho que voltar aos palavroes pois estou a pensar naquele "artista" e nos anormais que o convidaram... tapem os ouvidos sff...
bjnh pa ti gira... e ate amanha

Anónimo disse...

bem binda!
Sotaque aqui também há :)

Anónimo disse...

Que lindo! Tu és tão linda!... :)

Um daqueles peixinhos ficou a olhar para nós, muito abraçadinhas... talvez o cor-de-rosa?... ou o roxo?...

Adorei, bebé! Muitos bjos!

Sapinho Cor-de-Mel disse...

já te disse que ADORO os teus sapinhos??
=)

AnaBond disse...

é tão lindo, tão lindo, tão lindo....