16 de setembro de 2007

jino kang

Por favor, por favor, alguém me diga por que tanto procuram o Jino Kang!!! E por que todos os dias entram no mínimo 3 pessoas aqui no blog vindas do Google, à procura do Jino Kang. E porquê de repente? Dum momento para o outro, começou tudo à procura do Jino Kang e eu, quando vou pesquisar, só vejo interesse mesmo é no tal passarito de que falei há séculos, aqui. Acudam-me. A minha curiosidade mata-me.

Depois de escrever Jino Kang tantas vezes, ainda subo mais no Google... que totó.

12 comentários:

Unknown disse...

O Passarito é do melhor!
:))

Anónimo disse...

meu deus coitado do passarinho leva uma sapatada na bunda

minimundominiarte disse...

O passarinho é simplesmente muito chato e irresistível!!!

Cida.RJ.

Anónimo disse...

esse passarinho é muito legal ainda mais quado ele dá aqueles grito que chateia meu pai e minha mãe!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É a procura pelo link do passarinho figuraça! A gente posta pros outros na orkut. E ele fica lá, mucho loco, se esgoelando até deixar o sujeito maluco!

Anónimo disse...

coloquei o passarinho no meu blog

www.nathaliemarinho.blogspot.com


mt bom!!

Anónimo disse...

o passaro é muito foda ke doido mas coitadinhoa sapatada do final é fodaaaaaaa rsrsr.

Anónimo disse...

Gente, onde eu consigo baixar esse passarito?
Ajudem-meeeeeeeeeeeeeeeee...
hehehe

Anónimo disse...

Será que estamos falando do mesmo passarinho? Estou a procura do passarinho cantor!

Unknown disse...

qual e o nome da musica que o passarinho canta??

nat disse...

"Still loving you" dos Scorpions!
:)

Unknown disse...

eh causa do passarinho, eh claro...recebi de um amigo no orkut e como vi assiando o nome do jino, fui pesquisar p v como conseguir baixar.
o bichinho eh muito show...