- Jogar qualquer coisa que implique pegar numa raquete e acertar numa bola.
- Jogar futebol.
- Fazer contas de cabeça sob pressão. Bloqueio to-tal-men-te.
- Esperar.
- Manter o espaço em meu redor minimamente arrumado.
- Estar calada.
- Controlar o humor-negro-escuro-sádico-horripilante que me invade a mente a cada desgraça.
- Trabalhar em grupo (o que inclui trabalhar em par).
- Controlar o sono. Ser capaz de me manter acordada quando tenho sono. Num sofá qualquer, no planetário, no cinema, no teatro, no ballet. E no Amália.
- Fazer crochet e tricot. Porque queria ter feito logo um cachecol lindo e fiz apenas uma pequena "coisa".
- Tocar clarinete. Porque se não for para tocar logo a música do Fabuloso Destino de Amelie, então não quero aprender.
28 de agosto de 2007
chamemos-lhes "incompetências básicas"
A Alecrim e a Nice começaram. Eu ri-me ao lê-las e ao procurar as minhas incompetências. Surpreendi-me ao ver que consigo fazer tudo o que elas não conseguem mas que me sinto incompetente numa série de coisas bem mais sérias. A verdade é que a lista das minhas incompetências básicas começa com um ar de graça mas acaba em defeitos graves. Reconheço. Aqui estão elas:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Ahahahahah! É tão bom ler-te, querida! :D
Temos algumas "incompetências básicas" em comum: jogar futebol, trabalhar em grupo e controlar o sono. Nesta última sou realmente incompetente: meia-noite, o grupo vai tomar café em algum lado enquanto a Rita já dorme profundamente no banco de trás do carro (possivelmente a babar o assento).
A acrescentar à lista:
- usar um guarda-chuva a meu favor;
- andar de bicicleta sem me ferir gravemente;
- fazer brigadeiros no ponto certo: ou ficam moles ou sabem a queimado;
- ver filmes à beira de pessoas que lêem as legendas em voz alta (tipo meu pai);
- e mais uma série deles que não me lembro agora…
Boa continuação de férias.
Beijocas com pipocas *
ola!
ri-me a valer! obrigada! estava mesmo a precisar... ha dias que acho que devia encerrar o meu blogpara sempre pois nao trago nada de especial para este mundo... mas isto foi um à parte... desculpa!
sofro do mesmo que tu! sei fazer o que elas sabem e tambem tenho essas incompetencias basicas que referiste... mas tambem nao consigo ver reportagens ou filmes em que os animais sao protagonistas (animação ainda vai lá mas os reais nao consigo), nao consigo controlar lágrimas, e coro demasiado rapidamente...
:)
obrigada outra vez
bjnh
manela
Fantástico! E como eu percebo a das contas e a do sono tão bem! Acreditas que tenho imensas dificuldades em estrelar ovos e fritar batatas, quando até faço receitas bastante elaboradas?
Beijos
a das raquettes devia acrescentar à minha lista... mas olha... Tb não quero prolongar demais a lista das minhas incompetências, senão quem me ler há-de julgar que não sei fazer nada ;)
EHEHEH... Eu tenho imensa dificuldades de coordenação, tipo na aula da aerobica "direita" e a Ana Cristina a olhar para o espelho e a pensar, "direita? esquerda/ direita ... ok" e toda a gente já ter virado... ou virar para o lado esquerdo...
Ana Cristina
LOL!! Eh alinhaste com a malta!
Também me ri ao ler-te, é bom partilhar estas coisas! O Fabuloso Destino de Amelie é um dos meus filmes preferidos, adoro a banda sonora!!! ;)
hum.... tenho de pensar nas minhas.
(adorei a parte do clarinete)
Enviar um comentário