24 de janeiro de 2007

Querida Sra. Agente:

Permite-me que te trate por tu (tu nem sequer "bom dia" me disseste quando te dirigiste a mim e além disso o blog é meu, faço o que quero).
Quero que saibas que te vi no outro dia. Tu não me viste, mas eu roguei-te uma das minhas poderosas super pragas imaginárias e fiquei sossegada por saber que ao virar da esquina, um vaso te cairia em cima.
Também quero que saibas que no dia em que abusaste da autoridade que tens e me faltaste ao respeito, me ofendeste e eu chorei. Graças a isso penso em ti muitas mais vezes do que queria e, por isso mesmo, te roguei uma outra super praga imaginária: sempre que eu pensar em ti, vais engordar mais um quilo. Percebes agora?... Bem feita.

1 comentário:

BrU disse...

Esta vorrada apagou-ze zozinha.

Vive zozinha, gorda veia virzem vadalhoca que ninguém quer.
Vive avandonada na tua zolidão, veiosa.

Muahaha.
Muahahah!