23 de setembro de 2009

pois que fui a londres

É verdade, fui arejar os neurónios sobreviventes.

Há uns meses a Andreia (com quem andei na escola entre os 10 e os 15 anos) comentou comigo este vídeo do meu amado Chris porque também a fez rir muito. E aproveitou para (ó Andreia obrigada obrigada obrigada), décadas depois de nos termos visto pela última vez, me convidar para ir ver os Coldplay a Wembley. Assim ah e tal se quiseres ficas a dormir aqui em casa. Eu comentei isso com o meu irmão, que não tem mais nada, compra uma data de bilhetes e leva-nos (sim, um grupo de cinco pessoas apanhadas da mona) a Londres.
Ora eu, se não tivesse amigas em Londres e um irmão que me pagou metade das despesas, simplesmente não poderia ter ido. E teria perdido quatro dias de gargalhadas contínuas (ao ponto de eu, doutorada em riso, ter ficado com dores nas costelas ao final do segundo dia) e emoções fortes - tudo em inglês.
Antes de arranjar tempo para fazer um post decente sobre a viagem, aqui fica o meu agradecimento público ao Bruno Santos, que apesar do seu feitiozinho (Nataixa! Nataixa! Hum!) foi uma óptima companhia, assim como à Sari que também me hospedou e encheu de mimos e, claro, à Andreia. Se não fosses tu Andreia... já biste? Snif.
Beijos enormes também à Rita, à Rita, ao Mauro, ao Nuno, à Ju, à Mushi e ao Pastor. Foi uma pena não termos ficado mais uns dias. Londres está no meu coração.
E a Starbucks também.

8 comentários:

Taynah disse...

Que otimo que seu passeio em Londres foi tão divertido. Pelos agradecimentos deve ter tido otima companhia também. Beeeijo

Li* disse...

Tb estão no meu coração ;)
ihih


Foi um fim-de-semana e tanto ;)
Que bom!

Anónimo disse...

Tb curto a Starbucks! Que bom ter amigos e um mano especial. E que bom partilhares as tuas alegrias connosco!!
mt *

Sandra, V.C.

Paulo F disse...

Inveeeeeeja...!
E fotozitas "made in London"?
Bjo.
pf

Unknown disse...

Ai, que deliciosos que são os planos completamente inusitados...
Beijinhos!
Rita

Anónimo disse...

Tb há Starbucks em Lisboa :)
Se pudesse passava lá a vida, gosto muito
beijos
Sofia B.

Ana Rita disse...

Adoro aventuras assim! :D Fazem-nos felizes da vida!

Sari disse...

Ora essa!
Nada de obragacoes... Foi tudo de boa vontade e teve a sua recompensa!!!
Foi muito bom mesmo...
Bjinhos