19 de março de 2009

obrigada

Hoje quero agradecer a todos aqueles que de alguma forma demonstraram um enorme respeito por mim e pelo meu trabalho. Que, tendo gostado de alguma das imagens que aqui publico, me contactaram a pedir autorização para copiar, seja para usar como fundo no ambiente de trabalho, seja para fazer um bordado, seja para adaptar e criar uma versão diferente... Quero agradecer e dizer que nunca me vou esquecer disso. Porque muitas vezes a falta de respeito e consideração vem até de pessoas que conhecemos pessoalmente.
A maioria das imagens que publico aqui, é publicada pelo puro prazer de partilhar, sem qualquer interesse comercial e muitas vezes correndo o risco de me prejudicar, mais do que beneficiar enquanto autora. Mas isso fica para amanhã.
Muito obrigada.

5 comentários:

Li* disse...

melhor do que usar os teus desenhos era ter uns cá em casa ;)

com certeza que, algum dia, irei ter!!!
=)

RUTE MATOS disse...

olá
acho que quando alguém cria uma imagem é mesmo uma falta de respeito ao seu autor copia-la sem sequer pedir permissão
eu confesso que amo todas as tuas imagens e adoraria poder pintá-las num trabalho meu... mas o meu respeito e admiração pelo teu trabalho é mt maior que a minha vontade de pintar uma imagem tua... acreditas que até já me passou pela cabeça criares desenhos para os meus lençolitos e fraldas??? é verdade
bjks e continua com a tua inspiração p essas imagens lindas e fofas

nat. disse...

quando estava em Praga, triste e sozinha... :D tinha um dos teus desenhos no ambiente de trabalho para me alegrar o dia! e resultou na perfeição!

Beijinhos!

Faz de Conta disse...

Obrigado por partilhares!

Bjos :o)
Carla*

MaRiE disse...

Nao sei o que se passou, mas nao te chateies. Nao vale a pena, só traz cabelos brancos. Às pessoas más e desonestas a vida trata de lhes dar uma liçao.

Beijinhos e ânimo SuperNat! ;)