Bons velhos tempos aqueles em que eu saltitava feliz em direcção ao meu blog cor-de-rosa para partilhar com o resto do mundo as minhas ideias frescas.
Hoje, antes de qualquer outra coisa, penso se será boa ideia publicar uma ideia na internet. E há dias em que esse pensamento é capaz de arrasar por completo com a minha inspiração.
Peço desculpa aos outros nomeados que se esmeraram nas cópias silenciosas das minhas personagens. Que as assinaram como sendo deles. Que as tentaram (e tentam) vender. O prémio vai mesmo para este senhor:
Muito obrigada a quem me alertou para isto. Saber que há quem reconheça o meu trabalho e o valorize ao ponto de me ajudar a protegê-lo, reconforta-me e dá-me muita força.
Não deixar de ler este post, escrito pelo autor da segunda fotografia também roubada, Paulo Galindro (não confundir com o autor dos anúncios!!!). Perfeito para sensibilizar todos aqueles que dormem descansados depois de se apropriarem da ideia original alheia, galgando (ou destruindo?) todo um processo criativo sem o mínimo respeito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
19 comentários:
Filho da ?!':('!*, não têm criatividade pra nada. É o famoso: "Nada se cria, tudo se copia!" CTRL + C, CTRL + V
Se ele quer tanto vender o teu trabalho, se calhar devia ser teu agente.
Acho que nunca vi ninguém com uma lata tão grande. Enfim...
é preciso ter L.A.T.A
dasss... até a foto é roubada.
:(
irrita-me isto.
Chiça!!!! Os Paulos não são todos assim, certo? :)
pf
Palmas*
Não lhe dês o prazer de ter um link no teu blog, é teu concorrente directo e ainda por cima desleal.
Roubar ideias é feio demais, mas ainda por cima aproveitar as fotos não tem nome...
Caramba, que pessoas mal formadas!!
Fiquei abismada com a situação completamente ridícula.O teu trabalho assim roubado.
O quarto do meu piolho ficou absolutamente lindo e digno de toda a gente ver mas o seu a seu dono.
Beijinhos
Marta
ultimamente temos visto coisas tão tristes na internet que nem há palavras,
a oilily e o roubo descarado do boneco da rosa pomar e agora isto :(
estou triste
Eu nem acredito que estas coisas estão a acontecer. Talvez por eu ser séria e nem me passar pela cabeça esse tipo de atitudes.
Lamento mesmo muito que isto esteja a acontecer contigo.
Visito este teu blog todos os dias, e mesmo não deixando umas palavrinhas, adoro os teus trabalhos e a forma como os fazes. O carinho e dedicação com que te aplicas em cada um.
Por isso só me resta dizer-te que és uma óptima artista e que venha quem vier não vai colocar isso em questão.
Beijinhos
Já reparaste que tens um link para a farsa desse senhor na barra lateral do teu blog? (ou eu é que não percebi nada do que li?...)
Hã?! Acho que percebi mal, sim. Às tantas já pensava que a Pintarriscos era parte da farsa, por causa de serem dois Paulos... sorry... que chatices isto acarreta! Acaba por povocar danos colaterais terríveis.
Obrigada a todos!
Os anúncios já foram retirados e as autoridades contactadas. Tive conhecimento disto há mais de um mês... só o estou a publicar aqui porque acho que situações como esta devem sempre ser denunciadas.
ATENÇÃO: Não confundir o Paulo Galindro (também vítima de roubo) com o autor dos anúncios!
Beijinhos e muito obrigada pelo vosso apoio.
Ai Nat, estava baralhada!! Ok, o outro tb foi roubado! Ok! Agora percebo!
Ah!
Bom, então as minhas desculpas pela imprecisão. :)
Boa tarde Natasha.Fico contente por não ter baixado os braços.O que fizeram a si e à Rosa Pomar é uma autêntica vergonha.
Continue a partilhar com todos nós os seus liiiindos trabalhos.Eles transporta-nos para uma infância que, ás vezes com a correria do dia a dia, anda um pouco adormecida.Permiti-nos sonhar, recordar a magia que todos vivemos em pequenos e que não pudemos de modo algum perder.Continuarei a visitar diáriamente o seu blog à espera de novidades. Beijinhos
e depois ainda diz que os trabalhos sao elaborados com arte final, seja lá o que for que quer dizer com isso... sabe lá ele o que é arte!
é revoltante!
parece que anda tudo doido...
ando um mês sem vir a estas bandas... e está tudo ao contrário... Força na tua luta!
Beijinhos
Parabéns pela forma como lidaste com o assunto. Se tens posto aqui os links para os anúncios quando soubeste disto, era bem capaz de ter havido guerra com o pessoal todo lá a barafustar. Nada como dormir sobre o assunto. Beijinhos e força para continuares a fazer e, se possível, a partilhares o teu trabalho. Gosto tanto...
O que é que esta gente espera?Vender uma coisa que não vão ser capazes de fazer?É óbvio não é,se soubessem não se aproveitavam do trabalho dos outros.Nem sei bem que diga,não me ocorrem nomes muito bonitos.Mas infelizmente tenho assistido a muitas situações destas nos últimos tempos.Mas vai em frente,é preciso fazer o que for preciso!
Beijinho
Enviar um comentário