9 de junho de 2008

coisas de lisboa

Lisboa tem jacarandás.

A Ivete Sangalo é linda e canta e dança.

Os meus super-mega-óculos permitiram-me reconhecer o Rui Unas a mais de vinte metros (sou mesmo da aldeia não sou?).

A Amy Winehouse foi uma desilusão. Aplaudiu-se a autodestruição e o desperdício de um enorme talento. E eu que sou contra manifestações de violência e destruição, fiquei ali em pé, sem saber se ria ou chorava, a pôr tudo em causa com as minhas questões profundas, enquanto a cantora tentava manter-se em pé e os milhares de pessoas cantavam por ela. Muito muito triste. Eu valorizo quem tem talento mas valorizo ainda mais quem tem talento e o trabalha e se empenha e transpira e é profissional e respeita quem aposta nesse talento. No fundo esperava que a organização do Rock in Rio pensasse assim também.

A Ana e a família receberam-me tão bem. Levaram-me a Sintra e ofereceram-me um montão de travesseiros. Obrigada... (já disse que só tenho clientes amorosos?)

Lisboa tem muita gente de todas as cores e feitios. Tem comboios e metros que nunca mais acabam e uma agitação no ar. Imagino-me a viver em Lisboa. Depois vejo quantos apartamentos podia alugar em Viana com a renda dum em Lisboa. E pronto.

5 comentários:

Paulo F disse...

Passa pelo "talvez..." e revês Lisboa (ao meu jeito...)...
;)
pf

Fabi Sehnem disse...

Travesseiros.... hum....

Anónimo disse...

Também não entendo o motivo de Amy ter tanto aplauso... é deprimente ver o geito como aquela pessoa vive,é sujo, nogento edesumano. Acho que canta bem, sim, gosto da voz, mas só isso não é merecimento!
Bem é o que penso!=(

Adoro a Ivete! =)

Tereclopes disse...

Tens toda a razão em relação à Amy Whinehouse, não fui ao Rock in Rio,mas nessa noite saí com o meu marido, íamos no carro quando o espectáculo dela começou bastante atrazado.Quando a comecei a ouvir cantar não queria acreditar, digo-te com sinceridade chorei. Como é possível deixar-se uma pessoa nestas condições ir actuar, que pena e que desperdício de talento, já não falando no mau exemplo para os milhares de jovens que a adoram por esse mundo fora...

Anónimo disse...

Lisboa é linda, mas Viana também é :)