17 de maio de 2007

cada link, cada beijo


Quase cinco meses depois de me ter sentado na frente do computador sem nada que fazer, inspirada pelos poucos blogues que até aí conhecia, vejo todos os dias entrarem aqui muitas pessoas que me conhecem e que eu não conheço. Hoje sei que não estou assim tão sozinha na minha maneira de ver as coisas e sinto-me muito feliz porque o meu sonho se começa a concretizar.
Estou em dívida para com a nossa casa suja porque os livros estão sempre a sair e já não há tempo para tudo. Prova disso é o monte de roupa por passar que já ganhou vida própria e hoje falou comigo. Também o Anjinho andou a aprontar e eu ainda não escrevi aqui o que ele fez porque me falta fazer o desenho.
Não posso, apesar de o relógio se ter tornado um cronómetro na minha vida, deixar de agradecer mais uma vez a quem me linka e a quem me recomenda por qualquer outro meio.

Obrigada queridos:
Ricardo. Sabes bem o que tu e o teu talento significam para mim :)*
Zarah :)*
Marta :)*
Reticências :)*
Alecrim :)*
Mosc :)*
Violeta-terra :)*
S@Viana :)*

Muito obrigada.
Agora vou para o ensaio da dança-de-bibe-comigo-envergonhada.

(Na foto: as cortinas já compradas mas por pendurar.)

4 comentários:

Unknown disse...

oh, de nada querida

é um prazer passar aqui
sempre

nat. disse...

:)

Bom dia e bom fim de semana :)

Neste vou a PT :D

Beijinhos

ballon blanc disse...

Aproveito então para dizer, apesar de nunca ter comentado, que sou uma leitora assídua do teu blog, cheio de estórias e histórias mágicas. :) São fantásticos os teus desenhos e trabalhos.
Parabéns!
Bjs Joana

Unknown disse...

Tu é que és um talento!
É sempre um alegria ler os teus textos, quaisquer que sejam e ver os teus desenhos!
beijos