19 de maio de 2007

descobrimentos e parabéns

Quando a Di entro no avião eu tive a certeza de que ela seria feliz no seu destino. Depois das dores horríveis e das lágrimas terem lavado quase tudo, a minha irmã voou para outro país.
A Di descobriu um país quente, de gente pobre mas feliz, de comidas e sumos inacreditavelmente deliciosos, de abraços e elogios, de boas-vindas a desconhecidos/estrangeiros. A Di descobriu o Brasil. E àquilo que aconteceu em 1500, eu chamo outra coisa.
Parabéns minha Di. Já que puseste os pés nos 25, tens de me contar a que é que sabe.

Parabéns meu primi João. Meu bebé de fraldas e arrotos no meu colinho. Digo sempre a mesma coisa mas é nisso que penso quando penso em ti. Parabéns e se leres isto não tenhas vergonha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de lhe mostrar....!

Anónimo disse...

Parabéns Di *
Parabéns João *


Gostei de te ver no outro dia, Natacha. Linda, como sempre!
Um beijinho.