12 de maio de 2007

vizinhos


Ontem estava eu aqui no computador quando ouvi um valente estrondo. Qualquer coisa de louça a partir-se mas com uma força e um som grave fora do comum. De seguida ouvi alguém a chorar desesperadamente. Fui à porta. Dei de caras com a minha vizinha do lado, na mesma situação que eu. Corremos para a porta do Sr. S e logo percebemos o que tinha acontecido. Os cacos no meio do chão impediam-nos de entrar e ajudá-lo. A sua mulher em pânico a tentar levantá-lo e alguns segundos de angústia até que eu levantei o meu vizinho do chão. Subitamente ele deixou de ser o velhote chato e coscuvilheiro que me cansou com as suas perguntas sobre vida privada. Agora ele é um velhinho doente que não fala. Dá uns passos e perde o equilíbrio. Esta foi a terceira queda. E eu tenho muita pena.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nossa, AQUELE?
Como a vida é...

Anónimo disse...

Esse mesmo :(