29 de maio de 2007

gorda não, forte

Há uns dias o JB disse que quer comer chocolates todos os dias. Como eu o compreendo... acabo de comer 3 bombons enquanto ele está ali distraído com uma lupa a observar todos os objectos em redor.
Disse-lhe que se comer tanto chocolate vai ficar muito gordo e que não conseguirá mexer-se nem brincar. Coitadinho, mudou logo de ideias. Enquanto lhe falei dessa terrível possibilidade, vi-me na sala de dança, a transpirar rios e a tentar dar todos os saltos ao mesmo tempo que as minhas queridas colegas (olá meninas!). Dançar uma coreografia frenética com a sensação de que se transporta um saco de pedras às costas é sinal para cortar relações com um certo amigo meu (olá açúcar!), antes que o mal deixe de ser só esse e também antes que o fatídico dia no teatro municipal chegue e eu tenha mesmo de vestir o bibe-preto-de-coxa-à-mostra.

Continuo a pensar no que vou fazer com os ovos fresquinhos fresquinhos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Chocoooolate siiiim, muito chocolate! =D

Anónimo disse...

Ultimamente tenho-os feito mexidos, com muito alho e atacadinhos de coentros.
Ficam uma delícia :)

Anadosol disse...

Chamaram-me?! Chocolate?!!? Onde?? Viro monstro disso, como o azulito das bolachas...
Para os ovos que tal um quindim?? De-li-ci-o-so!! :D Encontrei aqui http://superziper.blogspot.com/2007/04/receita-de-suspiro-idia.html que depois passou para aqui... http://www.geocities.com/NapaValley/6286/receit07.html
Espreita e experimenta.

E claro está, forever forte e gorda jamais de ma vie, ora que coisa!!

Beijinhos *anadosol*

mio disse...

Ovos fresquinhos? Pudim de ovos ou pão-de-ló. Nham, nham

Anónimo disse...

Mousse de chocolate... Ou tiramisú... Ou torta de Viana.
Sandra Silva, V.C.

Anónimo disse...

Mousse de Chocolate da Natachaaaaa!!! Ui... Cola no céu da Bocaaaaaaaaaa... glup, glup
Mário "Twin" Cunha