10 de fevereiro de 2007

e se te matassem pelo teu casaco?


Fur is dead

Este vídeo é uma pequena ironia que apenas faz rir quem sabe do que trata. Os outros vídeos são para quem tem vontade de mudar o Mundo.
A indústria da pele esconde horrores que estão para lá do limite da imaginação da maioria das pessoas.
"Ah mas eu não uso peles! Só uso ."

translate

5 comentários:

Anónimo disse...

engraçado como a maior parte das pessoas que vota sim no referendo, são as mesmas que depois defendem com garras e dentes os direito dos animais...

(pois, o animal grita qd sofre e qd lhe arrancam a pele ou qd o torturam, e o bebé não se ouve.)

nat disse...

Não generalizemos, se não eu também vou concluir que a maior parte das pessoas que votam não, é ignorante e hipócrita... e sei que não é assim, mesmo que pareça :)

Pode-se comparar o sistema nervoso (logo dor, logo sofrimento) de um animal ao ainda inexistente sistema nervoso de um embrião de 10 semanas?
Ass: Natacha Santos

Anónimo disse...

"Pode-se comparar o sistema nervoso (logo dor, logo sofrimento) de um animal ao ainda inexistente sistema nervoso de um embrião de 10 semanas?"

Peço desculpa, menina Natacha, mas quando acha que a maior parte das pessoas que votam NÂO são ignorantes, se calhar esquece-se que também tem a sua quota de ignorância.. e começa logo por afirmações como esta:

"...ainda inexistente sistema nervoso de um embrião de 10 semanas?"

Um feto às 10 semanas tem sistema nervoso. Tem um esqueleto. Mãos. Dedos. Pés. Um coração a bater (ainda que primitivamente). Ondas cerebrais também podem ser registadas. Está provado CIENTIIFICAMENTE que um feto, às 10 semanas, quando é abortado demonstra sinais de stress e reacção (uma espécie de dor, que não deixar de ser dor).

Anónimo disse...

Expressei-me mal José Carlos. O sistema nervoso não está ainda totalmente funcional, isso sim. Tenho lido muito sobre este assunto e passo então a citar a Wikipedia: "(...) Os receptores da dor surgem na sétima semana de gestação. O tálamo, parte do cérebro receptora dos sinais do sistema nervoso e que liga ao córtex cerebral, forma-se à quinta semana. Todavia, outras estruturas anatómicas envolvidas no processo de sensação da dor ainda não estão presentes nesta fase do desenvolvimento. As ligações entre o tálamo e o córtex cerebral formam-se por volta da 23ª semana.(...)"
E eu não acho que a maioria das pessoas que vota não é ignorante! Leia outra vez por favor.
Se ler mais alguma coisa do meu blog poderá perceber que eu não gosto só de animais, também gosto bastante de pessoas, em especial, de crianças.
Obrigada pelos seus comentários e vote bem! :)

Anónimo disse...

Força aí Natacha!

Ana Montalvão