25 de fevereiro de 2007

bom humor

O britânico e o brasileiro.
O humor brasileiro é absolutamente delicioso. Vale a pena ir ao Brasil só para ouvir piadas espontâneas de fazer chichi nas cuecas. Ou então, ter amig@s brasileir@s, ou melhor ainda, casar com um brasileiro (quando ele está bem-disposto é mesmo muito engraçado). Perfeito: ter ido ao Brasil, ter amig@s brasileir@s (que incluem a sogra) e ter um em casa (a minha sorte).
Digo isto porque fui parar a este blog e a-do-rei (Lu, se não conheces, corre!).
Fiquei com muitas saudades do GNT.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho saudades do "Sai de Baixo"!
O Caco Antibes deliciava-me. Não só pelo charme, mas também pelas piadas inigualáveis: "Eu tenho horror a pobre!!!".

:D

Beijinho

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse blog da "mothern" é MEU e ninguém me avisou!!!
Sou eu, Nat! Aquilo tudo é verdade..kkkk

(Não consigo me desgrudar do vermelho devagarinho, ainda por cima fui citada, estou mimada :D!E tenho o trabalho ultra mega atrasado...)

Anónimo disse...

Também eu!!

Anónimo disse...

É, eu também gostava do GNT, sobretudo do "Sai de Baixo". É insubstituível (e sobretudo não é substituível por aquelas coisas horrorosas inomeaáveis q dão naquele canal....blaaaaarrrrrgh!).

Eu ainda só fui ao Brasil de lua-de-mel, durante 2 semanas, mas só dessa vez deu para ficar com algumas piadas inesquecíveis na memória...

Bj,

Ana Montalvão