5 de fevereiro de 2007

Abelha Maia

Fui à Somartis, uma loja muito antiga que há aqui em Viana. Quando era pequena, ir à Somartis era uma festa. Tinha póneis paranóicos presos a um carrossel para a gente andar, animais de quinta (acho que até tinha lamas) para ver e dar umas ervinhas (uma vez peguei numa ervinha e aprendi o que é uma urtiga) e tigres presos num "aquário". A Somartis deixou de ter animais e é por isso que ainda lá vou. Continua a vender tapetes, coisas para a casa, móveis de pinho, gás, batatas e tralha que eu adoro vasculhar.
No outro dia, ao vir embora, vi a Abelha Maia a olhar para mim e enchi-me de nostalgia até à ponta dos cabelos. Vou voltar lá para lhe tirar uma foto, ou a comprar, quem sabe...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tinha lamas, sim :)

nat disse...

LOL!!!
obrigada!

Unknown disse...

Tinha, tinha, também me lembro!!!
Rita